Brasileiros pelo Mundo

Jogador convocado mostrou nervosismo em Seleção Brasileira

O Brasil foi derrotado por 2 a 1 por Marrocos

Por Jorge Dias

O Brasil foi derrotado por 2 a 1 por Marrocos
O Brasil foi derrotado por 2 a 1 por Marrocos
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota para Marrocos ligou o sinal de alerta para a Seleção Brasileira. A equipe comandada por Ramon Menezes teve algumas surpresas na escalação inicial que não agradaram. A principal delas foi Rony

O atacante do Palmeiras se destacou nos treinos, impressionou Ramon Menezes e foi escolhido para iniciar a partida. Entretanto, Rony perdeu duas chances claras de gol ainda no primeiro tempo e prejudicou a Seleção Brasileira.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Casemiro dá indireta para a CBF sobre qual treinador deve assumir a Seleção Brasileira

Ele tem apenas 18 anos, foi titular da Seleção, e está próximo de jogar na Europa

“Muito feliz pela estreia, pelo jogo. Lógico que faltou um pouco de capricho ali, mas fico muito feliz, o mais importante é sair de campo sabendo que você deu o seu máximo, o seu melhor. Muito feliz pela oportunidade, agora é continuar trabalhando para na próxima oportunidade vir e dar o melhor pelo Brasil. É voltar aos trabalhos e continuar trabalhando para dar o meu melhor quando tiver outra oportunidade”, disse o atacante.

Apesar da derrota e do desempenho individual abaixo, Rony disse ter realizado um sonho de criança ao estrear pela Seleção Brasileira.

“Saio daqui realizado por ter realizado um sonho de criança, que é defender essa seleção. Acredito que para um jogador não tem preço. Saio muito realizado e feliz pela oportunidade. Sempre falei que estaria preparado, e no momento certo as coisas iriam acontecer, para quando tivesse oportunidade, representar bem, então fico feliz por ter feito meu melhor”, comentou.

Rony comentou que sentiu como se estivesse no Palmeiras 

Essa foi a primeira vez que Rony foi convocado para a Seleção Brasileira, apesar disso, o atacante disse que sentiu como se estivesse no Palmeiras. “Eu me senti bem à vontade, porque foi uma recepção muito boa dos jogadores que já estavam aqui, que já têm convocações, então me senti em casa, parecia que estava no Palmeiras. Fiquei muito feliz por realizar esse sonho”.

Tópicos


Mais notícias