Brasileiros pelo Mundo

Nem Flamengo e Nem Galo, o destino de Gustavo Scarpa é revelado e surpreende a todos

Jogador está no meio de uma mesa disputada entre o Flamengo e o Atlético Mineiro

Por Romario Paz

Jogador está no meio de uma mesa disputada entre o Flamengo e o Atlético Mineiro
Jogador está no meio de uma mesa disputada entre o Flamengo e o Atlético Mineiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo provou ao seu torcedor que ‘papai noel’ pode existir e garantiu na véspera de natal um importante presente para a próxima temporada. O meia, Nicolás De La Cruz, do River Plate, foi contratado por R$ 79,1 milhões, pagos à vista em uma das transações mais caras da história do futebol sul-americano, e a 4ª maior do rubro-negro.

Porém, quem não pode dizer o mesmo é o torcedor do Atlético Mineiro. Havia uma enorme expectativa para que o anúncio de Gustavo Scarpa fosse feito antes do natal, mas um imbróglio com o pagamento da multa rescisória por parte do Nottingham Forest atrasou o acerto. Segundo o ‘Globoesporte’, o risco não representou susto para o Galo. 

Segundo o portal de notícias do esporte, tudo está acertado entre o jogador, o Galo e o clube inglês. A negociação ocorreu tudo bem, e a Lourdes conseguiu um desconto considerável na negociação com o Nottingham Forest. Ainda há expectativa para que acordo seja sacramentado até as 23:59 de 25 de dezembro, mas o próprio Atlético Mineiro não dá garantias disso. 

O ‘Globoesporte’ afirmou que a rescisão de Gustavo Scarpa e Nottingham Forest possui alguns itens que passaram despercebidos na negociação, como valores a serem cobrados pelo clube inglês. Com isso, o Atlético Mineiro acredita que o acerto vai demorar alguns dias. Embora, haja uma enorme tranquilidade quanto a vinda de Scarpa para Belo Horizonte. 

Felipão foi fundamental

A relação de Gustavo Scarpa e Felipão foi crucial para que o acerto saísse. Apesar da proposta vantajosa do Flamengo direcionada a Scarpa, o Galo propôs reviver a parceria entre o meia e seu treinador favorito de 2018, onde ambos tiveram grandes momentos pelo clube até meados de 2019, quando Felipão foi demitido. 


Mais notícias