Brasileiros pelo Mundo

Xavi já não descarta Neymar, mas veja o contrato especial que ele teria no Barça por ser festeiro

Técnico e ídolo do Barcelona expôs as condições para ter o craque brasileiro

Por Jorge Dias

Técnico e ídolo do Barcelona expôs as condições para ter o craque brasileiro
Técnico e ídolo do Barcelona expôs as condições para ter o craque brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

As especulações em torno do destino de Neymar atingiram um novo patamar, com o craque brasileiro expressando seu desejo de deixar o Paris Saint-Germain até o final do mês. A notícia foi acompanhada pelo comunicado do treinador do PSG, Luis Enrique, confirmando que Neymar não está mais nos planos da equipe para a próxima temporada.

Agora, as atenções se voltam para o Barcelona, onde Neymar está ansioso para retornar, mesmo estando disposto a reduzir seu salário para viabilizar a mudança. O treinador do Barcelona, Xavi Hernández, trouxe novos desenvolvimentos à tona, não descartando a possibilidade de Neymar voltar a vestir a camisa blaugrana.

Segundo o jornal AS, Xavi tem considerado a inclusão de Neymar no elenco, mas estabeleceu condições especiais para sua contratação. De acordo com as informações, o atacante deverá cumprir um contrato especial que inclui compromissos como chegar a todos os treinos pontualmente, não faltar, manter um comportamento exemplar em concentrações, apoiar os colegas de equipe e evitar polêmicas.

O retorno de Neymar ao Barcelona seria um momento nostálgico para os torcedores, que ainda se lembram das mágicas exibições do craque durante sua primeira passagem pelo clube. A disposição de Neymar em reduzir seu salário demonstra seu comprometimento em vestir novamente a camisa do Barça e buscar o sucesso no Camp Nou.

Interesse do Al-Hilal

O Barcelona, se quiser ter Neymar, terá que enfrentar a concorrência do Al-Hilal, time treinado por Jorge Jesus e que estaria interessado na contratação do craque brasileiro. Jesus disse recentemente que falta ao Al-Hilal uma contratação do “estilo CR7 ou Benzema”. Seria mais um craque do futebol deixando a Europa para jogar no mundo árabe. 


Mais notícias