Qatar 2022

A Copa do Mundo terminou mas as críticas à performance de Neymar estão longe de ter um fim

Astro brasileiro criou um laço de amizade muito forte com Lionel Messi

Por Jorge Dias

Astro brasileiro criou um laço de amizade muito forte com Lionel Messi
Astro brasileiro criou um laço de amizade muito forte com Lionel Messi
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Mundo terminou mas as críticas à performance de Neymar estão longe de ter um fim, o craque brasileiro voltou a sofrer uma avalanche de comentários após ser flagrado em uma festa na véspera do velório de Pelé. A estrela da Seleção Brasileira não compareceu a solenidade dedicada ao Rei do Futebol afirmando que o PSG havia proibido sua viagem, algo desmentido pelo clube francês.  

Se no Brasil o sempre controverso Neymar segue dividindo opiniões, seja por suas atuações em campo, seja pelo comportamento fora dele, na Argentina o astro do PSG é cada vez mais querido. O termômetro das redes sociais evidencia a crescente popularidade do brasileiro pelos lados de Buenos Aires e há, além de seu exuberante talento, outra razão especial para isso: a genuína amizade com outros argentinos.

Mais notícias de Copa do Mundo

A vida da mulher de Cristiano Ronaldo vai mudar completamente e ela já mandou um recado

O filho de Cristiano Ronaldo está provocando dor de cabeça para o craque e a família

Messi retornou aos treinos do clube francês na última quarta-feira, 5, e recebeu homenagens de companheiros e dirigentes por ter conquistado o título da Copa do Mundo, justamente contra a França. Uma imagem divulgada pelo PSG mostrou a forma carinhosa como o gênio de Rosário foi recebido por Neymar. “Onde está o campeão do mundo?”, brincou, antes de abraçar o parceiro.

Gratidão especial de Neymar

No documentário O Caos Perfeito, da Netflix, Neymar demonstra especial gratidão por um episódio ocorrido em um jogo contra o Athletic Bilbao, no início de sua passagem pelo Barça. “Estou chorando no vestiário, no banheiro… O Messi falou comigo, expliquei que meu espanhol era mais ou menos, que não conseguia jogar, ser eu mesmo”, contou o brasileiro, que disse ter recebido enorme apoio do astro do time.


Mais notícias