Qatar 2022

O que Gabigol fez que irritou Vítor Pereira e o deixou no banco de reservas

Vítor Pereira deixou Gabigol no banco na final do Campeonato Carioca diante do Fluminense

Por Jorge Dias

Vítor Pereira deixou Gabigol no banco na final do Campeonato Carioca diante do Fluminense

Flamengo e Fluminense estão se enfrentando no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Para a decisão, Vítor Pereira escalou o Rubro-Negro com algumas mudanças, a principal delas foi a ausência de Gabigol, que inicia no banco de reservas. 

A equipe titular do Flamengo para o jogo foi: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Everton Cebolinha, Matheus França e Pedro

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Inacreditável, saiba como Daniel Alves é tratado pelos presos na cadeia

Caso Daniel Alves: entenda como mensagens de celular podem o salvar da prisão

Pelo outro lado, Fernando Diniz escalou o Fluminense da seguinte forma: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli e Ganso; Arias, Cano e Keno.

A ausência de Gabigol supreendeu a todos, o camisa 10 é um dos líderes do elenco. Entretanto, o atacante vive um momento ruim e está há seis jogos sem balançar as redes. 

Nas redes sociais, as opiniões dos flamenguistas foram divididas, alguns aprovaram a esolha de Vítor Pereira, mas outro criticaram bastante o português e não conseguiram acreditar que um dos maiores ídolos da história do Flamengo começasse uma final no banco de reservas. 

Além de Gabigol, Arrascaeta também não entrou em campo para a decisão. O uruguaio sofreu uma lesão e será desfalque do Rubro-Negro nos dois jogos da final do Campeonato Carioca e na estreia da Libertadores, diante do Aucas. 

Gabigol é uma das opções para o segundo tempo 

Em um primeiro tempo morno, Flamengo e Fluminense não saíram do zero a zero. Para a segunda etapa, Vítor Pereira terá Gabigol como a principal opção de mudança. Além do camisa 10, o treinador tem Marinho, Everton Ribeiro, Vidal e Victor Hugo.

Tópicos


Mais notícias