Qatar 2022

A covardia que fizeram com Neymar na Seleção Brasileira revoltou o Brasil

Craque da Seleção Brasileira não foi convocado para os amistoso de março

Por Jorge Dias

Craque da Seleção Brasileira não foi convocado para os amistoso de março
Craque da Seleção Brasileira não foi convocado para os amistoso de março
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Mundo do Catar ainda causa e causará reflexos na Seleção Brasileira, principalmente pela nova reformulação que a CBF promoverá na equipe. Na primeira convocação após o Mundial, alguns nomes de peso ficaram de lado pelo treinador interino Ramon Menezes. O susto pegou a todos de surpresa na imprensa internacional.

O amistoso internacional ocorrerá contra o Marrocos, no próximo dia 25, às 19h (de Brasília). A partida ocorre no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. Neymar, que está machucado foi um dos desfalques mais sentidos, o treinador optou por dar chance a jogadores que atuam no Brasil. A lista causou forte repercussão entre os jornalistas.

Mais notícias de Copa do Mundo

Nem Raphael Claus se atreveu a tanto, o que fizeram na Arábia para ajudar CR7 a ganhar jogo

Nada que o incrimine, o polêmico depoimento da ex-mulher de Dani Alves que revolta a vítima

Haverá uma renovação forçada, já que atletas como Thiago Silva, 38 anos, Danilo e Alex Sandro, ambos com 31 anos, Everton Ribeiro, 33 anos, e Daniel Alves, 39 anos e preso na Espanha, não disputarão a Copa de 2026. Dentro da CBF, o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues defende a convocação de mais jogadores que atuem no Brasil. 

Neymar seguirá passos de Messi

Ainda no Catar, Neymar acenou estar disposto a seguir como Messi. E ter um período de descanso da Seleção Brasileira. Logo após o Mundial, o craque do PSG sinalizou que poderia pedir a aposentadoria da Seleção por não se identificar mais com a camisa amarela, porém, ele mesmo desconversou e desmentiu os boatos.

Tópicos


Mais notícias