Qatar 2022

A crise do PSG pode selar destino de Messi e Neymar, Mbappé está muito preocupado

Clube francês quer a compra do Parc des Princes mas negociação é difícil

Por Jorge Dias

Clube francês quer a compra do Parc des Princes mas negociação é difícil
Clube francês quer a compra do Parc des Princes mas negociação é difícil
Síguenos enSíguenos en Google News

A situação do Paris Saint-Germain nos bastidores é um pouco caótica, isso porque apesar da luta de egos entre Mbappé, Neymar e Messi, o clube se depara com a situação vivida por sua ‘casa’, o Parc des Princes. O estádio, que pertence a cidade de Paris, mas é cedida ao clubes pode não ser vendido ao PSG devido ao posicionalmente da Câmara Municipal da cidade.

Os parisienses pretendiam adquirir a totalidade do estádio Parque dos Príncipes, onde jogam atualmente, entretanto, a Câmara Municipal de Paris continua intransigente nas negociações, o que fez com que o clube contratasse uma empresa para ajudar na procura de um novo recinto para Neymar, Messi e companhia.

Mais notícias de Copa do Mundo

O relato chocante de Daniel Alves em novo depoimento e que revolta o mundo

No fundo do poço, o que pode acontecer com Daniel Alves após mudar depoimento outra vez

Os donos do PSG perderam definitivamente a paciência e procuram um novo estádio para chamar da "casa". Segundo o 'L'Équipe'., a sociedade americana Legends Hospitality está neste momento ajudando o clube francês a encontrar um novo estádio, sendo que há alguns fora do alcance, entre eles, o Stade de France, que não entra na equação devido aos seus altos custos.

Neymar, Messi e Mbappé podem ganhar novos destinos

A Legends Hospitality é uma empresa com experiência na área e foi determinante, por exemplo, na construção do estádio dos LA Galaxy, assim como do mais recente recinto do Tottenham. Em maio de 2022 também teve papel determinante na reforma do estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabéu, do qual detém uma percentagem. Na avaliação da empresa, a permanência do trio Neymar, Messi e Mbappé é essencial para angrariar fundos que serão utilizados na empreitada.


Mais notícias