Qatar 2022

A declaração de Ederson sobre possível novo técnico da Seleção

Goleiro deu pistas de quem substituirá Tite no comando

Por Romario Paz

Goleiro deu pistas de quem substituirá Tite no comando
Goleiro deu pistas de quem substituirá Tite no comando
Síguenos enSíguenos en Google News

Falta pouco para a Seleção Brasileira voltar a campo depois de três meses. Depois do fiasco na Copa do Mundo do Catar, o escrete canarinho voltará a campo neste sábado (25), a partir das 18h30, quando enfrenta o Marrocos, no país africano. Será o primeiro jogo sem Tite no comando depois de seis anos e meio. O gaúcho anunciou, meses antes do Mundial, que deixaria o cargo. Em Tânger, o Brasil será comandado interinamente por Ramon Menezes, atual treinador da seleção sub-20, que conquistou o Sul-Americano da categoria.

E um dos convocados que esteve no Catar foi o goleiro Ederson. Com passagem pelo Benfica-POR e atualmente no Manchester City-ING, ele atuou na derrota por 1 a 0 frente a Camarões, na fase de grupos do torneio. Em entrevista coletiva dada recentemente, o jogador falou sobre o possível novo técnico da Seleção, e deixou escapar que os jogadores já comentam sobre o italiano Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Neymar faz chamada de vídeo com estrela global, e a reação choca a todos

Enquanto tenta sair, Daniel Alves volta a ser jogador dentro da prisão

Nome preferido do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o italiano deve comandar o time da capital espanhola até o fim da atual temporada, entre maio e junho. Depois, no começo das Eliminatórias da Copa, poderia assumir o comando do escrete canarinho. E na entrevista coletiva dada no Marrocos, o goleiro do City falou sobre a possibilidade de isso, de fato, acontecer. E ainda brincou sobre um possível cruzamento nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, caso os ingleses passem pelo Bayern de Munique e o Real pelo Chelsea.

Deixou escapar

– Eu comentei com o Casemiro, Vinicius Junior e com o Éder Militão. Realmente é grande a possibilidade de ele vir. É claro, vamos em busca desse resultado (eliminação do Real na Liga dos Campeões) para ele vir o mais rápido possível – disse o arqueiro, aos risos. Se os dois times passarem de seus confrontos, vão colidir forças pela segunda temporada seguida nas semifinais da Champions League.


Mais notícias