Qatar 2022

A ex mulher de Dani Alves pode decidir toda a sua vida, o poder que ela tem é assustador

Ex mulher do lateral-direito comanda a carreira do jogador desde os tempos do Barcelona

Por Jorge Dias

Ex mulher do lateral-direito comanda a carreira do jogador desde os tempos do Barcelona
Ex mulher do lateral-direito comanda a carreira do jogador desde os tempos do Barcelona
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida de Dani Alves enfrenta sérios problemas na Catalunha, onde o brasileiro está detido preventivamente por responder a uma acusação de delito de domínio público contra uma moça de 23 anos, onde o caso teria ocorrido no final de 2022. O jogador apresentou sua defesa na segunda-feira solicitando uma permissão para prisão domiciliar.

Mas enquanto seus advogados lutam por sua liberdade, Dinorah Santana, ex-esposa de Daniel Alves, ainda tem papel fundamental na vida e na carreira do jogador que está preso desde o dia 20 de janeiro. Dinorah conheceu Daniel Alves em 2001, quando o lateral-direito atuava pelo Bahia. Eles se relacionaram por 10 anos e tiveram dois filhos: Daniel e Vitória. Durante o relacionamento, Dinorah se tornou gestora da carreira de Daniel. A empresária continuou na função em 2011, quando houve o divórcio.

Mais notícias de Copa do Mundo

A confissão de Dani Alves na prisão que chamou a atenção de todos

O problema que estrela deu para Vitor Pereira está preocupando o Flamengo

Dinorah era a principal empresária até Daniel Alves começar a trabalhar com Fransergio Ferreira Bastos. Dinorah continuou parceira de Dani, mas Fransergio assumiu o comando dos negócios da empresa Flash Forward, que cuida da carreira de Daniel e outros vários atletas. Dinorah e Fransergio se conheceram por meio de Daniel Alves e atualmente estão casados. Daniel é amigo de ambos. 

Partiu de Dinorah os nomes da Defesa

Dinorah Santana escolheu a primeira advogada de defesa de Daniel Alves, mas a decisão desagradou familiares, amigos e parte do estafe do atleta. Miraida Puente Wilson é uma profissional mais generalista, não especializada em direito penal. Dinorah ganhou a queda de braço e sua advogada de confiança foi mantida na defesa de Dani Alves, mas Cristóbal Martell foi contratado para reforçar a equipe. Ele é criminalista e trabalhou em muitos casos midiáticos na Espanha.

Tópicos


Mais notícias