Qatar 2022

A exigência mais uma vez absurda que Mbappé fez ao Real Madrid para sair do PSG de Messi

Craque francês e clube espanhol se aproximaram nos últimos dias 

Por Jorge Dias

Craque francês e clube espanhol se aproximaram nos últimos dias 
Craque francês e clube espanhol se aproximaram nos últimos dias 
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Mundo terminou com Lionel Messi se sagrando campeão do mundial e levando a Argentina ao terceiro título FIFA. Mas na França, Mbappé ainda exerce enorme influência dentro dos bastidores do Paris Saint-Germain, e isso incomoda o jogador sul-americano. Os conflitos entre as duas estrelas prometem seguir acontecendo, mesmo com a possível saída de Neymar da França..

A história de Kylian Mbappé e o Real Madrid ganhou um novo capítulo. Após descartar o clube espanhol e optar por sua permanência no PSG, era de se esperar que uma futura chegada de Mbappé ao Santiago Bernabéu fosse improvável. Porém, os merengues não fecharam as portas completamente para o atacante francês. Segundo o site espanhol "Fichajes.net".

Mais notícias de Copa do Mundo

A Argentina tem um novo ídolo e não é Lionel Messi, atitude surpreendeu o Brasil

PSG decide o futuro de Neymar e Mbappé está rindo a toa disso, Messi está preocupado

O jogador teria se reaproximado do clube e feito exigências para encaminhar as negociações. Além de sua transferência, Mbappé quer que o Real Madrid garanta a contratação de mais dois jogadores. Eles são: o lateral-direito marroquino e seu companheiro de PSG, Achraf Hakimi, e seu colega de seleção, o lateral-esquerdo do Milan, Theo Hernández. Ambos os atletas são amigos pessoais de Mbappé e, coincidentemente, já vestiram a camisa do Madrid.

Salário não será problema

No verão europeu de 2022, Kylian Mbappé assinou sua permanência no Parque dos Príncipes até 2025. O salário do atacante do PSG gira em torno de 72 milhões de euros (cerca de R$ 367 milhões) brutos por temporada, ou seja, 6 milhões de euros (R$ 30 milhões) brutos por mês. O Real Madrid está disposto a cobrir a oferta feita pelo PSG.


Mais notícias