Qatar 2022

Neymar já sabe que sua participação na Seleção Brasileira e no PSG pode ser ameaçada por um fenômeno do futebol brasileiro.

A situação de Neymar no PSG não é das melhores e o clube francês quer dispensá-lo

Por Jorge Dias

A situação de Neymar no PSG não é das melhores e o clube francês quer dispensá-lo
A situação de Neymar no PSG não é das melhores e o clube francês quer dispensá-lo
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar já está ciente de que sua participação na Seleção Brasileira e no PSG podem estar ameaçadas por um fenômeno do futebol brasileiro; Vini Jr. O jogador do Real Madrid surgiu e agora está consolidado como a nova estrela tupiniquim. Nesta semana, a imprensa francesa noticiou que o jogador se tornará alvo do PSG caso perca Mbappé.

Desde 2016, Neymar liderava um ranking um tanto quanto incomum para o futebol, o jogador brasileiro entre todos os colegas de profissão das cinco principais ligas da Europa é o que mais sofreu falta. O levantamento na  época foi feito pelo  BeSoccer Pro, empresa especializada em estatísticas e dados sobre o futebol. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Nem processo do Pumas nem 12 anos de prisão, Dani Alves revela o que sofre

Após prestar depoimento para Polícia, Neymar já sabe quem o substituirá no PSG

O estudo avaliou de 2016 a 2022: com 747, o italiano, Andrea Beloti, do Torino; Jack Grealish, do City, com 747 faltas; Juan Cuadrado, com 729, atuando pela Juventus. Na época, o Erling Halaand, aparecia na sétima posição, com 681 faltas sofridas. Porém, de uns tempos para cá, esses números mudaram, principalmente com a ascensão de Vinícius Júnior no futebol europeu, o jogador do Real Madrid começou a ser perseguido. 

Principal arma de Ancelotti

Com ele sendo protagonista de Carlo Ancelotti, consequentemente se tornou o jogador mais visado das grandes ligas europeias. Não somente em questões de falta, Vinicius Júnior vem sendo constantemente perseguido de diversas formas, entre eles por racistas. Recentemente ele foi atacado diversas vezes dessa forma, de forma baixa. 


Mais notícias