Qatar 2022

A imagem que confirmaria a separação de Messi com Mbappé, acabou amizade.

Uma imagem mostra a suposta tensão entre os dois, em meio à crise pela qual passa o campeão da Ligue 1

Por Romario Paz

Uma imagem mostra a suposta tensão entre os dois, em meio à crise pela qual passa o campeão da Ligue 1
Uma imagem mostra a suposta tensão entre os dois, em meio à crise pela qual passa o campeão da Ligue 1
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a Copa do Mundo no Catar, houve muita curiosidade sobre o reencontro de Lionel Messi com Kylian Mbappé, principalmente após a vitória da seleção argentina contra a França. No entanto, após a lesão de Neymar, as duas estrelas se tornaram inseparáveis. Neste contexto, surge um vídeo onde se confirmaria que a tensão entre eles voltou, no meio da crise que o PSG atravessa na Ligue 1.

A equipe comandada por Christophe Galtier voltou a perder no torneio local e as críticas não param. Como habitualmente, os ultras apontaram para Lionel Messi, mas o melhor vencedor da Bola de Ouro (7) deu duas assistências requintadas que não puderam ser aproveitadas por Kylian Mbappé ou Nuno Mendes. Além disso, Vitinha preferiu rematar à baliza, apesar da saída rápida do guarda-redes do Lyon, no último jogo, em vez de dar um passe certeiro à 'Puga'.

Mais notícias de Brasileiros pelo Mundo:

Aplaudido, um dos melhores do mundo surpreende até o tecnico

Ele foi criticado pela torcida, hoje é titular, e foi o melhor do Flamengo em campo

Agora, surge uma imagem do último treino do PSG antes do duelo do último dia, onde se observaria que não há mais uma boa sintonia entre Leonel Messi e Mbappe, apesar de não terem se destacado em nenhum momento antes da paralisação do torneio pela data da FIFA.

Que aconteceu?

Num trabalho em espaço reduzido, as principais figuras do PSG foram contra e, em bola dividida, os franceses entraram com veemência antes da chegada do Rosário, que evitou voltar a ver o companheiro. A ação se repetiu mais uma vez e tudo andaria de mãos dadas com a atitude do campeão mundial no retorno à França, quando olhou sozinho e não com a habitual companhia de Mbappé.


Mais notícias