Qatar 2022

A liga exótica que poderia 200Mi para reunir novamente Ramos e Neymar

Brasileiro vai deixar o PSG, e espanhol já se despediu do clube francês

Por Romario Paz

Brasileiro vai deixar o PSG, e espanhol já se despediu do clube francês
Brasileiro vai deixar o PSG, e espanhol já se despediu do clube francês
Síguenos enSíguenos en Google News

Sergio Ramos anunciou que deixou o Paris Saint-Germain após dois anos defendendo o clube francês. Foram três títulos, pouco mais de 60 jogos e 5 gols nesse período, além de algumas lesões sofridas. O lendário zagueiro espanhol, multicampeão pelo Real Madrid, agora deve rumar para um destino diferente e totalmente inusitado.

Há alguns meses, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, vem especulando uma possível contratação do zagueiro espanhol, além de Lionel Messi, seu companheiro de PSG que também deixou a França. E não para por aí: o atual vice-campeão mundial, algoz do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, também quer Neymar.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Méndez ganha 250 mil sem merecer e o quanto pede Cuéllar para o São Paulo

Jogou na Seleção, brilhou no Borussia Dortmund e ganha a vida na construção civil

Visando bater de frente com seu arquirrival Al-Nassr, do português Cristiano Ronaldo, o Hilal tenta apresentar uma proposta totalmente irrecusável ao trio. Ramos, no entanto, ainda não se pronunciou após sua última partida no Paris.

Dinheiro não é problema

A proposta seria de pelo menos R$ 1 bilhão por ano para ter o brasileiro, o argentino e o espanhol para enfrentar o time do craque português. E o campeonato saudita ficará ainda mais forte com a ida de Karim Benzema para o Al-Ittihad, onde jogará ao lado dos brasileiros Marcelo GroheBruno Henrique Romarinho.


Mais notícias