Qatar 2022

Mbappé e Cristiano Ronaldo riem depois de situação engraçada em jogo festivo

Diretores do PSG acreditam que português pode convencê-lo a permanecer no PSG 

Por Jorge Dias

Diretores do PSG acreditam que português pode convencê-lo a permanecer no PSG 
Diretores do PSG acreditam que português pode convencê-lo a permanecer no PSG 
Síguenos enSíguenos en Google News

A relação entre Kylian Mbappé e Cristiano Ronaldo pode vir a se tornar o grande trunfo do PSG para permanecer com o craque francês e Neymar sob a mesma tutela. É o que pensam os diretores do clube francês que conversaram com alguns jornalistas estrangeiros que estavam cobrindo o amistoso do Paris com o combinado do Al-Hilal e do Al-Nassr.

Segundo a imprensa francesa, Luis Campos, diretor esportivo do PSG, acredita que a amizade de Cristiano Ronaldo e Mbappé podem ajudar o Paris a resistir ao assédio do Real Madrid pelo craque. Isso porque, o Madrid tem inúmeras estrelas no elenco e convive na esperança de que Vini Jr faça uma excelente temporada.

Mais notícias de Copa do Mundo

Enquanto Ronaldinho dá "rolês aleatórios", a notícia boa que recebe de seu filho

Do luxo ao inferno, a comida que servem para Daniel Alves na detenção em Barcelona

Cristiano Ronaldo tem uma excelente relação com o Real Madrid e já deixou claro que na relação entre os dirigentes merengues e Mbappé não se intrometerá. Florentino Pérez já chegou a tentar a ajuda do português, mas o craque não quis interferir em nome da amizade de Mbappé. Parece que o PSG quer tentar a sorte, agora que Ronaldo atua fora da Europa.

Cristiano Ronaldo ficou 'marcado'

Aos 33 minutos do jogo entre a Riyadh Season e o PSG, Cristiano Ronaldo se chocou com Keylor Navas, num lance que originou um pênalti convertido pelo atacante português. CR7 ficou com a cara marcada na sequência do lance e, antes de começar a segunda parte, Kylian Mbappé quis ver de perto a marca na cara do avançado do Al Nassr. Os dois riram da situação.


Mais notícias