Qatar 2022

Mudanças nos depoimentos de Daniel Alves foi crucial para negação de liberdade

Brasileiro apresentou uma quinta versão de sua história e pode ter se complicado

Por Jorge Dias

Brasileiro apresentou uma quinta versão de sua história e pode ter se complicado
Brasileiro apresentou uma quinta versão de sua história e pode ter se complicado
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves recebeu com um gosto amargo na boca a decisão da Justiça da Espanha que não permitiu que o jogador tivesse sua liberdade concedida. Na visão dos magistrados do caso, Alves apresentou um alto risco de fuga para um país sem acordo de extradição com a Espanha e não refutou com clareza as novas provas que surgiram do caso.

Mas segundo apontou o Metrópoles, o fator crucial para decisão da Justiça em negar sua liberdade foram as constantes mudanças no depoimento. Vale ressaltar, que o juíz Eduardo Navarro não o criticou por escolher mudar depoimento mas em apresentar versões conflitantes entre si. A alteração do depoimento é um direito legal do acusado.

Mais notícia de Copa do Mundo

Jornal da Espanha descobre segredo inacreditável de Dani Alves que promete mudar tudo

O caminho que levou Dani Alves a ficar na cadeira é revelado por jornal

Após as provas inequívocas do exame de DNA, que atestam a consumação do ato (que ele alega ter sido consensual). Daniel ligou imediatamente para a esposa, afirmando que não se lembra de nada daquela noite, devido ao excesso de bebida alcoólica. E apresentou a polícia essa versão, somando assim a quarta entregue à Justiça.

Casamento acabado?

Segundo o portal Metrópoles, o casamento entre Joana Sanz e Dani Alves já terminou. A modelo espanhola foi pessoalmente comunicar o brasileiro dessa decisão. Mesmo que isto, neste momento, não possa ser admitido publicamente porque agravaria ainda mais a situação do ex-atleta, a modelo já retornou as passarelas e vem se movimentando para completar sua mudança para Paris.

Tópicos


Mais notícias