Qatar 2022

Mulher de Dani Alves dá declaração esclarecedora após boatos na televisão espanhola

Jogador teria recebido com espanto a decisão da esposa

Por Jorge Dias

Jogador teria recebido com espanto a decisão da esposa
Jogador teria recebido com espanto a decisão da esposa
Síguenos enSíguenos en Google News

Enquanto convive diariamente com a sua detenção provisória na Catalunha, Dani Alves, recebeu um comunicado surpreendente que o deixou desesperado no complexo Brians 2. O brasileiro, que apresentou sua defesa nessa semana, pode perder a esposa que estaria decidida a pedir o divórcio após a exposição a mais um caso de infidelidade de Alves.

A informação é do El Programa de Ana Rosa, transmitido pela emissora de TV espanhola Telecinco. Segundo o programa, Joana pediu para seus advogados definirem a situação porque Daniel Alves teria se recusado a um encontro "mano a mano" com a esposa. Recentemente, Joana compartilhou com seus seguidores alguns ataques que tem recebido nas redes sociais por causa da acusação contra o atleta. "Você tem um marido estuprador!"; "Imbecil, magra, idiota, cadela falante" ; "Cúmplice de estuprador" foram algumas das mensagens recebidas por ela.

Mais notícias de Copa do Mundo

Lionel Messi relembrou situação inusitada ao ganhar a Copa do Mundo com a Argentina

Parça de Neymar é detido em Brasília, Polícia Federal quer investigar craque do PSG

A Telecinco é uma das maiores emissoras de TV da Espanha e que tem como principal acionista a Mediaset España Comunicación. O Programa de Ana Rosa é uma atração focada em entrevistas de personalidades, reportagens e debates sobre temas da atualidade. O caso Dani Alves tem ganho enorme repercussão da TV Espanhola.

Esposa de Dani Alves nega

A modelo usou seu Instagram para desmentir o programa de TV. “Quero deixar claro que as informações recentes sobre coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum meio de comunicação ou jornalista. Quando eu tiver algo para dizer eu, Joana Sanz, o farei via comunicado nas minhas redes sociais. Todo o resto são especulações”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias