Qatar 2022

Pumas decidiu, por justa causa, rescindir contrato do lateral-direito Daniel Alves, 39 anos

Ídolo da Seleção Brasileira está sob custódia da Justiça da Catalunha

Por Jorge Dias

Ídolo da Seleção Brasileira está sob custódia da Justiça da Catalunha

O mundo do futebol está chocado com o que aconteceu com um dos maiores laterais direitos da história, Daniel Alves, colecionador de títulos em sua passagem pelo Barcelona e o Paris Saint-Germain está sob custódia policial após cometer um delito de domínio público grave na cidade de Barcelona em dezembro de 2022.

O caso estarrecedor está na fase final de investigação onde são colhidos os depoimentos do agressor, da vítima e das testemunhas do local. O lateral está detido de forma provisória em Barcelona, na Espanha, Daniel Alves mudou a versão de seu depoimento nessa sexta-feira. A informação foi divulgada pelo jornal "El Periodico", de Barcelona.

Mais notícias de Copa do Mundo

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, viajaria à Europa para fechar com técnico europeu

Alvo de John Textor, ex companheiro de Cristiano Ronaldo está na rota do Flamengo

Na primeira versão, Daniel Alves alegou que não conhecia a mulher que o acusa do delito. Já nessa sexta-feira, o jogador disse que toda a relação que teve com ela foi consensual. O jogador ficará detido até o julgamento do caso, a juiza de custódia da Catalunha negou o pedido de liberdade e não permitiu o pagamento de fiança para esse caso.

Agora desempregado

O Pumas decidiu, por justa causa, rescindir o contrato com o lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, sob custódia judicial na Espanha, acusado de um delito de domínio público. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira pelo presidente do clube, Leopoldo Silva, que leu um comunicado diante da imprensa do mundo inteiro que aguardavam uma posição sobre o craque.

Tópicos


Mais notícias