Qatar 2022

O chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido nas redes sociais como "Salt Bae", causou polêmica ao entrar de penetra na festa da seleção argentina no gramado do Estádio Lusail

Chef de cozinha responsável pelo ‘bife banhado a ouro’ foi banido de torneio dos EUA

Por Jorge Dias

Chef de cozinha responsável pelo ‘bife banhado a ouro’ foi banido de torneio dos EUA

A Copa do Mundo do Catar terminou com a Argentina campeã e se sacramentando a mais tricampeã mundial de futebol. A equipe viu Lionel Messi colocar em sua prateleira a única taça que faltava em sua carreira, e isso emocionou os demais companheiros e também todo o mundo do futebol que o batizou como o maior atleta de futebol depois de Pelé.  

O chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido nas redes sociais como "Salt Bae", causou polêmica ao entrar de penetra na festa da seleção argentina no gramado do Estádio Lusail, logo após a conquista da Copa do Mundo sobre a França, no Catar. Indo na onda da polêmica, a US Open Cup, um dos principais torneios de futebol dos EUA, decidiu "banir" o cozinheiro e empresário em suas finais de campeonato.

Mais notícias de Copa do Mundo

Ele foi carrasco do Brasil, humilhou Ronaldo e agora pode ser o substituto de Tite

Na internet, Kylian Mbappé e Lionel Messi brigaram feio e vídeo repercurtiu entre os fãs

A presença de Salt Bae gerou incômodo em quem acompanhava a festa da seleção argentina. Além de perseguir Messi para tirar uma selfie, sendo esnobado até finalmente conseguir a foto, ele abordou outros atletas e pediu para segurar a taça da Copa. Segundo a FIFA, o troféu só pode ser tocado e segurado por quem já foi campeão e por chefes de Estado.

Quem é Salt Bae

Salt Bae é figura famosa nas redes sociais e já recebeu alguns dos principais jogadores de futebol do mundo em seu restaurante em Doha, no Catar. Recentemente ele chamou atenção por servir um bife com folhas de ouro a jogadores da Seleção Brasileira. Seu apelido vem de um expressão utilizada pela forma como ele salga a carne.

Tópicos


Mais notícias