Qatar 2022

Abandonado, Daniel Alves vivia rodeado de amigos, hoje ninguém vai visitá-lo na prisão

Jogador brasileiro está preso desde o dia 20 de janeiro e recebe visita de poucas pessoas

Por Jorge Dias

Jogador brasileiro está preso desde o dia 20 de janeiro e recebe visita de poucas pessoas
Jogador brasileiro está preso desde o dia 20 de janeiro e recebe visita de poucas pessoas
Síguenos enSíguenos en Google News

O jornal espanhol “As” publicou nesta semana que diversos familiares de Daniel Alves ainda não foram visitá-lo na prisão. De acordo com periódico, a única pessoa que visita o jogador regularmente é seu amigo Bruno Brasil, chefe de cozinha e nutricionista, ele inclusive estava na boate no dia que o crime teria acontecido. 

Bruno comparece semanalmente na prisão para conversar com Daniel Alves. O amigo também estava presente nas duas vezes que Joana Sanz, ex-esposa do jogador, o visitou. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Jogador brasileiro faz acusações fortes contra a La Liga, é chocante

Surpresas para a final, Abel Ferreira prepara mudanças no Palmeiras

 

 O amigo de Daniel Alves também está envolvido naquilo que pode ser a salvação do jogador. O programa de TV espanhol, Ana Rosa, divulgou conversas de Bruno com uma prima da vítima. Nas mensagens, o amigo do ex-Barcelona deseja Feliz Ano Novo e passa o seu endereço para as mulheres. Por outro lado, a prima da vítima responde de forma curta. 

As mensagens foram interpretadas de maneira diferente pela acusação e defesa. Enquanto os advogados de Dani Alves defendem que a conversa demonstra naturalidade, a acusão diz que Bruno só entrou em contato para saber se as mulheres prestariam denúncia contra o jogador.

Joana Sanz foi visitar Daniel Alves após a separação

Joana Sanz anunciou a sua separação de Daniel Alves em março por meio de uma publicação em seu Instagram. Apesar disso, a modelo foi visitar o jogador na prisão em duas oportunidades. Durante uma entrevista coletiva, Joana falou sobre as visitas a Brians 2: "Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra (sua situação) e saber dele. É uma situação muito complicada", comentou.

Tópicos


Mais notícias