Qatar 2022

Acusam Dani Alves de usar uma estratégia malévola para sair da prisão, aqui a estratégia

Enquanto está preso em Barcelona, ex-craque não desiste de sair da prisão

Por Romario Paz

Enquanto está preso em Barcelona, ex-craque não desiste de sair da prisão
Enquanto está preso em Barcelona, ex-craque não desiste de sair da prisão
Síguenos enSíguenos en Google News

O mundo do futebol segue em suspense pela causa de Daniel Alves. O lateral-direito brasileiro está preso após denúncia de abuso sexual contra ele, notificada no início do ano. Para relembrar, o jogador foi denunciado por uma mulher sobre o fato de ter ocorrido em uma boate de Barcelona, na Espanha. O arguido está no quarto mês de prisão. A Justiça segue avançando sobre o tema ao investigar o ocorrido. As histórias do denunciante contam uma história, enquanto Alves se defende com outra. Também é preciso destacar o pedido negado pelas autoridades para que Dani tenha prisão domiciliar até que tudo seja esclarecido. Também é prudente atualizar que o Pumas rescindiu o contrato do jogador.

Do outro, Joana Sanz, já ex-companheira do futebolista, pediu-lhe o divórcio, pelo que já não está ligada a ele. De qualquer forma, a vida da modelo continua um pesadelo, pois continua sob o escrutínio da mídia, recebendo perguntas e lendo notícias sobre ela por toda parte. A partir desse assédio, como ela mesma chamou, ela tomou a decisão de fechar suas redes sociais. Joana Sanz emitiu um comunicado onde dá conta das já referidas perseguições mediáticas que está a sofrer. Ela disse que estão esperando por ela em aeroportos, hotéis ou até mesmo em casa.

Mais notícias do Palmeiras:

Comemorou com a camisa do Palmeiras, foi para a Seleção e perdeu a vida

Dizem que é o novo Pelé, custa R$ 300 milhões e Ancelotti o chamaria para a seleção

Além disso, ele mencionou que seus entes queridos estão passando pela mesma situação. Por outro lado, ele argumentou que essa situação afeta sua saúde mental. "Tempo de desligamento", frase que ele usou para encerrar a mensagem e comentar que ficará fora das redes por um tempo. E não só isso, mas Dani Alves finalmente não poderá jogar o torneio de prisioneiros que acontecerá entre as diferentes prisões da Espanha, já que a Catalunha não é membro, segundo a Fox Sports México.

Dani Alves explicou em seu depoimento que o clima que existia entre ele, seu amigo Bruno Brasil e os dois amigos era bastante tranquilo antes e depois da suposta agressão. Como prova, ele mostrará as mensagens de WhatsApp que seu amigo Bruno trocou com uma das garotas, nas quais pode ser visto o tom de boas vibrações usado por ambas as partes, segundo o El Nacional. Mas suas ações não vão parar por aí, mas levantaram uma novidade polêmica ao revelar que usará os filhos para ser solto, desencadeando críticas de muita gente por usar a família.

Dani Alves usa seus filhos

Os advogados de Dani Alves pediram que a ex-mulher do jogador, Dinorah Santana, e os dois filhos, Victoria e Alves, de 15 e 16 anos, respectivamente, viajassem para morar na cidade espanhola. “Sabemos que no relatório que a defesa de Alves vai apresentar, as raízes de Alves vão voltar. Sua primeira esposa e seus dois filhos estão se mudando do Brasil para Barcelona", disse um dos especialistas no caso. Além do mais, eles já teriam uma escola para residir na Espanha.
Algumas pessoas nas redes sociais acreditam que usar os filhos para sair da prisão e manipular o discurso está caindo muito baixo, muito ruim.

Tópicos


Mais notícias