Qatar 2022

Agora vai, Presidente da CBF irá a Europa para encontrar o novo treinador do Brasil

A Seleção Brasileira segue em busca de novo técnico

Por Jorge Dias

A Seleção Brasileira segue em busca de novo técnico
A Seleção Brasileira segue em busca de novo técnico
Síguenos enSíguenos en Google News

De acordo com ‘O Globo’, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, “deu início a missão de contratar Carlo Ancelotti, do Real Madrid". Ainda segundo a reportagem, a entidade tem uma sinalização positiva para viajar a Europa em abril para se encontrar com o italiano.

Dessa forma, Carlo Ancelotti é o principal alvo neste momento, e nomes como: Abel Ferreira, Jorge Jesus e Fernando Diniz correm por fora na briga. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto Tite ganhava R$ 20 milhões, o salário que Jorge Jesus teria no Brasil

Foi esnobado por Tite, é melhor que Gabigol e a Nação quer vê-lo no Flamengo

No último domingo, Ednaldo Rodrigues, concedeu uma entrevista a Reuters e elogiou bastante Carlo Ancelotti, além de admitir que o italiano é a “escolha mais óbvia” para a Seleção Brasileira.

Ancelotti é unanimemente respeitado entre os jogadores. Não apenas Ronaldo Fenômeno ou Vinicius Junior, mas todos que jogaram sob o seu comando. Eu o admiro muito pela honestidade na forma como trabalha e pela constância do seu trabalho. Não precisa de apresentações. É mesmo um treinador top, que tem várias conquistas e esperamos que possa ter ainda mais”, comentou

O presidente da CBF também falou que a entidade irá respeitar o vínculo de treinadores com clubes e aguardar o momento certo para iniciar as negociações. 

“Seremos muito éticos na nossa abordagem e respeitaremos os contratos que estão em vigor. Também respeitamos muito o trabalho que é feito por qualquer treinador e seu clube, para fazer qualquer tipo de abordagem. Seria uma falta de respeito para o presidente dos clubes em questão”, disse Rodrigues.

Presidente da CBF embarca no dia 6 de abril para a Europa

De acordo com ‘O Globo’, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, embarca no dia 6 abril para a Europa com a missão de contratar Carlo Ancelotti


Mais notícias