Qatar 2022

Daniel Alves tem contrato rescindido com o Pumas-MEX

Jogador segue detido na Espanha, aguardando os próximos passos

Por Romario Paz

Jogador segue detido na Espanha, aguardando os próximos passos

Daniel Alves foi preso em 20 de janeiro após ser denunciado por uma jovem de 23 anos. A vítima renunciou ao direito de receber uma compensação financeira, enquanto o ex-jogador do Barcelona permanece em prisão provisória sem fiança até que seja julgado. Este caso correu o mundo e muitos já viraram as costas ao famoso jogador.

Segundo o jornal La Vanguardia, o suposto estupro ocorreu na madrugada do dia 30 de dezembro de 2022 nos banheiros da área VIP da boate elitista Sutton, em Barcelona. O depoimento da vítima, segundo o jornal El País, foi "contundente" e "persistente", sem contradições, decretando a prisão preventiva do lateral-direito brasileiro.

Mais notícias da Copa do Mundo:

O que Bruna Biancardi fez para chamar a atenção de Neymar deixou todo mundo de boca aberta

O golpe baixo que o Pumas dá em Daniel Alves, acabaria arruinando toda a sua vida

Enquanto a investigação ainda está em andamento, vários patrocinadores romperam relações com Dani Alves. O astro do futebol foi deixado sozinho e teve várias perdas econômicas desde que foi denunciado. Até sua esposa Joana Sanz, teria pedido o divórcio, o que ela havia negado ter feito.

Mais problemas

De acordo com o GE, há pouco tempo atrás, o jogador brasileiro teve o seu contrato com o Pumas-MEX rescindido por justa causa, por conta da repercussão negativa que o caso tomou. E pra piorar ainda mais a situação de Daniel, o clube quer uma indenização por parte do jogador, que beira os R$ 25,5 milhões.

Tópicos


Mais notícias