Qatar 2022

Algum problema com o Flamengo? Tite prefere colocar jogador ruim deixando Pedro no banco

Torcedores questionaram a escolha do técnico durante o jogo contra a Suíça

Por Romario Paz

Torcedores questionaram a escolha do técnico durante o jogo contra a Suíça

Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1 a 0 e conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Pela primeira vez desde 2010, o escrete canarinho venceu os dois primeiros jogos da fase de grupos do torneio. Na ocasião, no Mundial da África do Sul, o Brasil venceu a Coréia do Norte por 2 a 1 e a Costa do Marfim pelo mesmo placar. Em 2014, venceu a Croácia por 3 a 1 e empatou sem gols contra o México, e em 2018 empatou com a própria Suíça, antes de vencer a Costa Rica por 2 a 0 já na reta final do jogo.

Para o jogo contra Camarões, o técnico Tite deve fazer algumas mudanças nos onze iniciais. Mas a torcida brasileira, sempre muito "corneteira", foi desabafar nas redes sociais contra uma das mudanças do treinador: a entrada de Gabriel Jesus no lugar de Richarlison. Para o lugar do "Pombo", a torcida queria ver a entrada de Pedro, do Flamengo

Mais notícias da Copa do Mundo:

Ele aposentou Neymar na Copa do Mundo e agora é o novo ídolo da Seleção Brasileira

Tite revela por que levou Pedro ao Mundial e desprezou Gabigol no Catar

Artilheiro da Libertadores da América, campeão e eleito o melhor jogador do continente, o artilheiro flamenguista não entrou contra a Sérvia e assistiu ao jogo contra os suíços do banco de reservas. Muitos comentários eram hostilizando Tite pelas substituições, e cobrando chances a Pedro durante o Mundial. No último amistoso antes do torneio, o jogador marcou um gol contra a Tunísia, o que garantiu a sua convocação para disputar a Copa.

Time misto contra os Leões?

Com a classificação já garantida, é muito provável que o treinador dê chances a outros jogadores que ainda não entraram ou jogaram pouco, nos casos do próprio Pedro, Everton Ribeiro, Gabriel Martinelli, Daniel Alves, Alex Telles, além de contar com o possível retorno de Neymar na partida contra os "Leões Indomáveis", na sexta-feira (2), a partir das 16h (de Brasília).

Tópicos


Mais notícias