Qatar 2022

Amigo de Dani Alves faz revelação surpreendente sobre postura de brasileiro

Brasileiro está detido na Espanha onde aguarda julgamento por delito de domínio público

Por Jorge Dias

Brasileiro está detido na Espanha onde aguarda julgamento por delito de domínio público
Brasileiro está detido na Espanha onde aguarda julgamento por delito de domínio público
Síguenos enSíguenos en Google News

A situação de Dani Alves não está nada fácil na Espanha, o craque ex-Barcelona tem sofrido com as diversas revelações que vão sendo feitas do caso de domínio público contra uma moça de 23 anos na capital da Catalunha. Detido preventivamente, Dani aguarda o posicionamento da sua defesa para tentar reverter a custódia judicial.

Depois da detenção de Daniel Alves, em Barcelona, Espanha, várias histórias desabonadoras a respeito do jogador brasileiro começaram a aparecer. O jornalista espanhol Pipi Estrada, ex-amigo de Dani Alves, revelou que o atleta teve um comportamento nada recomendável em relação à sua esposa na época, o que justificou o ‘abandono’ feito por ela na situação atual.

Mais notícias de Copa do Mundo

Técnico do PSG está cansado e resolve revelar toda a verdade sobre Neymar e Mbappé

Enquanto Mbappé quer expulsar Neymar do PSG, o craque tem revelação surpresa para fazer

Segundo Estrada, o brasileiro mandava mensagens para Miriam Sánchez. Ele contou o caso ao ser questionado se era amigo do jogador. “Eu era muito amigo do Dani Alves até que um dia descobri que ele mandava recados para a mãe da minha filha”, declarou o jornalista. Indagado sobre que tipo de mensagens, respondeu: “Ele era tudo muito inocente, tipo insinuações. Uma das coisas que me chamaram a atenção é que ele dizia coisas como ‘a gente conversa quando pudermos’ e mandava beijinhos”.

Dani Alves sabia do relacionamento do Jornalista

Estrada ressaltou que Dani Alves sabia que a mulher tinha um relacionamento com o jornalista e relembrou o dia em que o confrontou. “Claro. Lembro-me de um dia, num clássico, Barcelona x Real Madrid, que o vi e lhe perguntei: ‘O que se passa aqui?’ E ele me disse: ‘Papai, eu não fiz isso, alguém deve ter usado meu telefone. Papai, eu não fiz isso com você’. Ele negou tudo para mim, mas eu vi”, acrescentou o jornalista, de acordo com o UOL.

Tópicos


Mais notícias