Qatar 2022

Neymar não retorna com a CBF em vôo da delegação

Astro da Seleção Brasileira decidiu não ir embora com o restante do grupo 

Por Jorge Dias

Astro da Seleção Brasileira decidiu não ir embora com o restante do grupo 

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo do Qatar na sexta-feira. A partida contra a Croácia, em um duelo difícil, terminou em 1 a 1 com os gols feitos na prorrogação. Porém, os croatas foram mais frios e eliminaram o futebol brasileiro nos pênaltis após as disputas por 4 a 2, com Rodrygo e Marquinhos desperdiçando suas cobranças.  

Após a eliminação do Brasil, a delegação verde e amarela reuniu-se com os jogadores e familiares e acertaram um voo fretado de volta para o país. Com o clima pesado, os atletas preferiram não falar com a imprensa que estava no hotel ou com alguns torcedores que prestavam solidariedade e davam reconhecimento a campanha do Qatar.

Mais notícias de Copa do Mundo

Um importante jornal do Brasil, tentando encontrar um lugar para colocar a sexta estrela, virou o mundo

Deixou o Brasil eliminado da Copa do Mundo, a péssima atitude de Tite com os jogadores brasileiros

O atacante Neymar não viajou no voo fretado pela CBF para deixar o Qatar nesse sábado e segue no hotel em que a seleção brasileira estava hospedada em Doha. Ainda não há informações de quando o camisa 10 irá embora do país-sede da Copa do Mundo de 2022 e qual será o destino, mas há especulação de que ele irá para os Estados Unidos.

Outros jogadores também não voltarão ao Brasil

Além de Neymar, outros atletas optaram por deixar o Qatar por conta própria após a derrota nos pênaltis para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo. Foram os casos, por exemplo, de Vini Jr, Militão, Alex Sandro, Alisson e Bruno Guimarães. A CBF não informou quem optou pelo voo fretado ou o destino que esses atletas terão.

Tópicos


Mais notícias