Qatar 2022

Após fracassar no Mundial do Catar, Neymar decidiu algo surpreendente para sua carreira

Astro brasileiro conversou com pessoas próximas e revelou suas intenções na Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

Astro brasileiro conversou com pessoas próximas e revelou suas intenções na Seleção Brasileira
Astro brasileiro conversou com pessoas próximas e revelou suas intenções na Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira iniciou ao desembarcar no Brasil o seu processo de reformulação para o próximo ciclo de Copa do Mundo, que acontecerá na América do Norte. Alguns nomes conhecidos do elenco como o zagueiro do Chelsea, Thiago Silva e Dani Alves, lateral-direito do Pumas, já sabem que não estarão presentes, além do treinador da equipe, Tite, que havia anunciado sua saída independentemente do resultado no Qatar em 2021.  

Eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, a Seleção Brasileira vive a expectativa pela continuidade ou não de Neymar. Após a eliminação para a Croácia nos pênaltis, o camisa 10 não confirmou se irá seguir ou não como jogador do Brasil. Ele foi o grande destaque na partida derradeira da equipe no Mundial.

Mais notícias de Copa do Mundo

Jornal revela segredo sobre saúde mental de Lionel Messi antes da final do Mundial do Catar

Depois de tirar Gabigol do Mundial do Catar, irmã de Neymar causa problemão para o craque

Porém, segundo o portal UOL, Neymar disse a pessoas próximas que irá continuar na seleção brasileira depois da Copa do Mundo do Qatar. Ele completará 31 anos em 5 de fevereiro de 2023 e disputou pela terceira vez um Mundial, sem entrar em campo nenhuma vez em uma semifinal, pois estava machucado em 2014.

Recorde na Seleção é trunfo para CBF

Neymar marcou 77 gols em 124 partidas pela Seleção Brasileira, tendo igualado Pelé na lista de artilheiros da história da equipe na eliminação para a Croácia. Ele conquistou apenas uma taça pela seleção principal: a Copa das Confederações de 2013. Nas categorias de base, o camisa 10 venceu um Sul-Americano sub-20, em 2011, e uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. A CBF acredita que os números de Neymar podem fazê-lo ficar na Seleção e ajudá-lo a se tornar o maior nome da Amarelinha pós-Pelé.


Mais notícias