Qatar 2022

Após o PSG tentar se desfazer de Neymar, a traição que Mbappé prepara e choca o mundo

Atacante francês disse que não irá renovar com o PSG

Por Jorge Dias

Atacante francês disse que não irá renovar com o PSG
Atacante francês disse que não irá renovar com o PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última segunda-feira, Mbappé se pronunciou após a imprensa francesa publicar que o jogador não pretende renovar com o PSG. Em comunicado, o craque francês confirmou que não irá renovar o seu contrato com o Paris Saint-Germain, que vai até julho de 2024. 

"Nunca discuti qualquer renovação de contrato com o PSG. A diretoria foi informada desde 15 de julho de 2022 da minha decisão de não estender além de 2024 — e a carta enviada foi apenas para confirmar o que eu já disse a eles", escreveu à agência de notícias francesa AFP.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Urgente, o que Guardiola disse após a Champions League que paralisa o Brasil e a CBF

Enquanto no Flamengo ganha R$ 13 milhões, o salário que Vidal teria no Corinthians

Mbappé também desmentiu a publicação do jornal francês Le Parisien, que afirmou que o jogador quer se transferir ao Real Madrid após a saída de Benzema. "Mentiras. Ao mesmo tempo, quanto maior, mais passa. Já disse que vou continuar na próxima temporada no PSG onde estou muito feliz", escreveu o atacante no Twitter.

Após toda a repercussão, Mbappé concedeu entrevista ao jornal italiano Gazeta dello Sport e confirmou que não irá permanecer no Paris Saint-Germain. “Acabei de confirmar que não quero ativar o ano extra previsto no contrato. Nunca conversamos sobre uma renovação com o PSG, mas estou feliz em ficar aqui na próxima temporada.”

Mbappé defendeu Messi após a saída do PSG

Durante a entrevista ao Gazeta dello Sport, Mbappé defendeu Messi e disse que o craque argentino não teve o respeito merecido na França. “Estamos falando de potencialmente o melhor jogador da história do futebol. Nunca é uma boa notícia quando alguém como Messi se vai. Não entendo muito bem porque tantas pessoas ficaram aliviadas com a saída dele. Não teve o respeito que merecia na França. É uma pena”, disse.

 

 


Mais notícias