Qatar 2022

Após preferir o Oriente Médio, Cristiano Ronaldo pode ajudar o Flamengo com reforço

Chegada do craque português ao Al-Nassr, pode abrir brecha para negociação de atleta com o Flamengo

Por Jorge Dias

Chegada do craque português ao Al-Nassr, pode abrir brecha para negociação de atleta com o Flamengo

O Mundo do Futebol está acompanhando o desdobramento final da carreira de Cristiano Ronaldo. O português, considerado um dos maiores nomes da história do esporte, decidiu não atuar mais na Europa e se mudou para o Oriente Médio. Os reais motivos ainda não se sabem, mas o próprio ídolo do Real Madrid afirmou que seu trabalho no velho continente ‘está feito’.

Anderson Talisca pode estar pintando no futebol brasileiro em 2023. A chegada da nova contratação do Al Nassr, Cristiano Ronaldo, obriga o clube saudita a negociar um jogador estrangeiro, e Talisca pode ser um novo reforço do Flamengo, para 2023. O jogador é um desejo antigo de VItor Pereira e está na lista de prioridades que o treinador português entregou a Gávea.

Mais notícias de Copa do Mundo

Nem o ex companheiro de Real Madrid quer jogar no mundo árabe, a humilhação que CR7 passou

Internet não perdoou a roupa de Lionel Messi no Reveillon, até o Casimiro fez piada

Como não é novidade para nenhum fã de futebol, Cristiano Ronaldo assinou com o Al Nassr até o ano de 2025. Ex-Man United, estava livre no mercado há alguns meses, e chega ao novo clube a custo zero, mas com um salário de até 200 milhões de euros por ano. Com a chegade CR7, Anderson Talisca pode estar saindo. Isso porque, o clube saudita chegou à marca de 8 jogadores estrangeiros no elenco, o máximo permitido no mundo árabe.

Flamengo quer Talisca

No Brasil, o Flamengo tem olhos para o futebol de Anderson Talisca, mas sabe que o salário do atleta é um grande desafio. O Corinthians também está de olho. Por mês, Talisca ganha cerca de R$ 5 milhões. O que se sabe é que, para CR7, atuar, um estrangeiro terá que sair e o clube árabe quer manter Luiz Gustavo, outro brasileiro, no elenco.

Tópicos


Mais notícias