Qatar 2022

Após reatar o namoro, Neymar viu Bruna Biancardi falar em entrevista sobre outros famosos

Craque brasileiro precisou lidar com revelação surpreendente feita por modelo

Por Jorge Dias

Craque brasileiro precisou lidar com revelação surpreendente feita por modelo
Craque brasileiro precisou lidar com revelação surpreendente feita por modelo
Síguenos enSíguenos en Google News

O craque Neymar voltou aos holofotes das páginas de fofoca por ter supostamente reatado seu namoro com a modelo e influenciadora Bruna Biancardi. O casal que estava separado desde agosto do ano passado parece ter se entendido e reatado o namoro. Porém, após o episódio envolvendo seu ex-padrasto e sua mãe, o brasileiro precisou lidar com uma revelação feita de maneira inesperada.

Na última quarta-feira (25), Pétala Barreiros abriu o jogo sobre suas relações amorosas. Em uma entrevista com Matheus Mazzafera, a famosa confessou já ter se envolvido com diversas personalidades públicas, dentre elas, Neymar Jr. A revelação ocorre na mesma semana que jornais franceses confirmaram o retorno do casal Neymar e Bianca.

Mais notícias de Copa do Mundo

Coutinho, o brasileiro que se diz amigo de Dani Alves e o ensina como é sua nova vida

Mbappé não esqueceu a humilhação que Dibu Martínez fez e respondeu o argentino

Durante o registro, o apresentador cita o nome de Neymar, deixando a influencer com um sorriso constrangido. Logo, ela confessa já ter ficado com o craque. “Já dei um beijo”, disparou. Já a irmã da ex-peoa, Yanka, declarou que jamais ficaria com um jogador de futebol. Para esquentar ainda mais um clima, Pétala resolveu contar o que achou do beijo do atacante do Paris Saint Germain. “E você, amiga? Um famoso que você falou: ‘Nossa, beija muito bem'”, questionou Matheus. “Foi um dos únicos famosos que fiquei… Neymar”, respondeu.

Vida íntima de Neymar é um problema no PSG

O clube francês já pediu diversas vezes ao brasileiro para amenizar os impactos que sua vida pessoal tem na imprensa. Recentemente, o craque brasileiro foi flagrado em uma boate na véspera do velório do Rei Pelé e alegou que não compareceu a solenidade pois não havia sido liberado pelo PSG. O clube negou essa informação horas depois. 


Mais notícias