Qatar 2022

Após romper relações com Neymar, Mbappé vai fazer o mesmo com Messi por motivo bizarro

Lionel Messi participou das comemorações do tricampeonato mundial de futebol na Argentina

Por Jorge Dias

Lionel Messi participou das comemorações do tricampeonato mundial de futebol na Argentina
Lionel Messi participou das comemorações do tricampeonato mundial de futebol na Argentina
Síguenos enSíguenos en Google News

A Argentina ainda não parou de comemorar o seu tricampeonato mundial de futebol, após vencer a França nos pênaltis depois de um empate eletrizante em 3 a 3. Logo depois que desembarcaram em Buenos Aires, os argentinos descansaram e desfilaram na manhã de terça-feira pela capital argentina, e arrastaram uma multidão de aproximadamente 4 milhões de torcedores.

Neymar e Mbappé sempre mostraram uma boa relação, porém, tudo foi por água abaixo, conforme a imprensa francesa, após o jovem craque da França renovar com o PSG e fazer algumas exigências estranhas, entre elas, a saída do brasileiro. Já Messi, que é amigo de longa data de Neymar desde a época do Barcelona, sempre manteve uma relação apenas protocolar com o Mbappé .

Mais notícias de Copa do Mundo

Dibu Martínez ganhou a Copa do Mundo e ainda fez algo que humilhou a França e Mbappé

Lionel Messi tem notícia bombástica para dar a todos na Argentina e surpreende Mbappé

Porém, uma atitude simples do atacante argentino chamou a atenção durante as comemorações pelo título da Copa do Mundo, vencida contra o companheiro. Durante um desfile em carro aberto na Argentina, um torcedor jogou ao craque uma pelúcia de um dos personagens do desenho "Tartaruga Ninja". Ao pegar o objeto, Messi não segurou a risada e atirou o objeto longe.

Vestiário rachado

Em outubro deste ano, o jornal espanhol "Marca" relatou que o grupo estaria rachado, com Messi e Neymar de um lado e Mbappé do outro. O veículo também afirmou que o zagueiro Sérgio Ramos teria uma relação mais próxima com o jovem francês do que com as duas estrelas sul-americanas, da qual sempre foi adversário em tempos de Real e Barcelona.


Mais notícias