Qatar 2022

Após ser eliminado do Catar, Arrascaeta recebe a pior notícia desde Brasil

Craque do Flamengo fez dois gols, mas não evitou eliminação da Celeste Olímpica na Copa

Por Romario Paz

Craque do Flamengo fez dois gols, mas não evitou eliminação da Celeste Olímpica na Copa
Craque do Flamengo fez dois gols, mas não evitou eliminação da Celeste Olímpica na Copa
Síguenos enSíguenos en Google News

Copa do Mundo aprontou mais uma das suas: o Uruguai está fora do torneio. Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre Gana, com dois gols de Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo. Porém, a vitória não valeu de nada, pois Portugal, líder do grupo H, perdeu de virada por 2 a 1 para a Coreia do Sul, resultado que classificou os asiáticos para as oitavas de final, como provável adversário da Seleção Brasileira no primeiro jogo de mata-mata.

Em seu retorno ao Mengão, o jogador não terá cadeira cativa no time titular. Isso porque Vítor Pereira, que está em vias de ser confirmado como o novo treinador do time carioca, é conhecido por não dar titularidade absoluta a ninguém, assim como fazia no Corinthians. Inclusive, o português pensa até em colocar Marinho jogando no meio de campo.

Mais notícias do Flamengo:

Mais um jogador que deixa o Flamengo, Mengão desmorona antes de enfrentar o Real Madrid

A reação de Dorival ao saber que Landim e Marcos Braz o traíram no Flamengo

Arrascaeta chegou ao Mengão em 2019, onde conquistou três títulos do Campeonato Carioca, dois da Supercopa do Brasil, da Libertadores da América, e do Campeonato Brasileiro, além de um da Recopa Sul-Americana e outro da Copa do Brasil, sendo um dos estrangeiros com mais títulos na história do time da Gávea. Caso o acerto com VP se concretize, o camisa 14 terá que provar ao comandante que merece a titularidade.

De adversário a aliado

Vítor Pereira treinou times como o Porto1860 MünchenFenerbahçe e depois o Corinthians. No Timão, o português foi vice-campeão da Copa do Brasil ao perder o título da competição justamente para o Flamengo nas cobranças de pênalti. E pra ter ainda mais coincidência, o lusitano também foi eliminado da Libertadores da América pelos rubro-negros, que agora deverá comandar em 2023.


Mais notícias