Qatar 2022

Brigou com Pereira, quase foi mandado embora e agora decide para o Corinthians

Jogador teve diversos atritos com o técnico português no ano passado

Por Romario Paz

Jogador teve diversos atritos com o técnico português no ano passado
Jogador teve diversos atritos com o técnico português no ano passado
Síguenos enSíguenos en Google News

A Libertadores da América começou do jeito que o torcedor do Corinthians queria: com uma vitória convincente. Jogando contra o Liverpool-URU, o Timão fez 3 a 0 em Montevidéu e começou bem a busca pelo bicampeonato continental. Porém, perdeu Renato Augusto logo aos 10 minutos, por conta de uma lesão no joelho, onde pode passar mais tempo fora dos gramados.

Porém, o destaque positivo da noite foi Roger Guedes. Após quase ter sido mandado embora do Timão no ano passado, por conta dos atritos com o então técnico Vítor Pereira, o camisa 10 alvinegro marcou duas vezes e ajudou o time a conquistar a primeira vitória na competição continental, mantendo a sua boa média de gols com o manto alvinegro.

Mais notícias do Corinthians:

Grande problema para Lázaro, o tempo que Renato Augusto será desfalque no Corinthians

Incrível, ele jogou Copa, foi esnobado por Tite no Catar e pode ser estrela no Corinthians

Durante uma entrevista a um podcast esportivo, Guedes alfinetou o antigo treinador e fez elogios ao atual comandante, Fernando Lázaro. Segundo o jogador, o grupo ficou ainda mais feliz em saber que o português, hoje no Flamengo, não continuaria no clube. Ele ainda disse que o ambiente interno ficou ainda mais leve com a saída de Pereira.

Doblete no Uruguai

O primeiro gol de Roger Guedes saiu logo aos três minutos do segundo tempo, com uma assistência de Fagner. Aos 17 minutos, veio o segundo gol dele. Após receber a bola livre dentro da área, em uma jogada muito bem construída pelo Corinthians, ele balançou as redes e foi eleito o melhor jogador em campo.

Tópicos


Mais notícias