Qatar 2022

Cada vez pior, o novo depoimento da vítima que coloca Daniel Alves contra a parede

Jogador se encontra em situação cada vez mais complicada na Espanha

Por Romario Paz

Jogador se encontra em situação cada vez mais complicada na Espanha
Jogador se encontra em situação cada vez mais complicada na Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

A cada dia que passa, e a cada novos depoimentos e provas apresentadas, a situação de Daniel Alves se agrava mais. Preso preventivamente em Barcelona desde o dia 20 de janeiro, o lateral-direito que defendia o Pumas-MEX está em situação cada vez mais difícil. Isso porque, além dos depoimentos da jovem de 23 anos que o acusa de tê-la abusado, as câmeras de segurança da boate registraram algumas imagens que podem tanto ajudá-lo a ser solto da prisão, como podem condená-lo.

O jogador teve uma das suas versões apresentadas à Justiça desmentidas, por conta das imagens imagens de câmeras de segurança da boate em que esteve na noite do dia 30 de dezembro, quando teria forçado uma mulher a manter relações com ele. O atleta, que, inicialmente, disse não conhecer a vítima, depois argumentou que a relação havia sido consensual, ficou trancado por cerca de 15 minutos no banheiro da área vip da boate Sutton, na capital da Catalunha. É que o informa o jornal espanhol El Periódico.

Mais notícias da Copa do Mundo:

A reação do Real Madrid aos rumores entre Carlo Ancelotti com a Seleção Brasileira

Irmão de Messi fez algo absurdo que pode complicar a vida do craque no PSG

A mulher que acusa Daniel Alves de forçá-la a ter relações não consensuais falou a uma amiga antes de entrar no banheiro onde estava o jogador na boate Sutton, em Barcelona: "Ele está me dizendo pra ir, mas não sei por quê" - disse. Em depoimentos recentes e em falas com as amigas, ela repetia que o jogador a havia: "machucado muito". 

Cada vez mais complicado

Os testes de DNA realizados com vestígios colhidos no banheiro da Sutton e no exame de corpo de delito da vítima comprovaram que houve penetração de Daniel Alves, segundo o jornal espanhol El Periódico. O jornal diz ter tido acesso a fontes que confirmaram que os restos de material genético coletados das amostras genéticas da vítima são mesmo do lateral, de acordo com os resultados obtidos pelo Instituto Nacional de Toxicologia e Ciências Forenses da Espanha.

Tópicos


Mais notícias