Qatar 2022

Câmeras de balada revelam que Dani Alves seria a vítima, mas após mudar versão, segue preso

Há um mês preso, jogador ainda teve contrato rescindido com antigo clube

Por Romario Paz

Há um mês preso, jogador ainda teve contrato rescindido com antigo clube

Daniel Alves está preso há exatamente um mês, no Complexo Penitenciário Brians 2, em Barcelona. No dia 30 de dezembro de 2022, na boate Sutton, o jogador teria cometido um crime, ao supostamente forçar uma jovem, de 23 anos de idade, a manter relações com ele, sem o consentimento dela. Preso preventivamente, o lateral-direito da Seleção Brasileira espera a justiça lhe conceder liberdade provisória.

Multicampeão por onde passou, como Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain, além da seleção do seu país, o “Good Crazy” teve o seu contrato rescindido por justa causa pelo Pumas-MEX, clube que defendia até o dia de sua detenção. Em várias vezes que foi prestar depoimento, o craque brasileiro se contradisse.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Enquanto o filho sofre uma lesão grave, o que o pai de Neymar fez gerou polêmica

Daniel Alves em paz, a declaração do seu advogado de defesa que pode mudar as discussões

Recentemente, a esposa do jogador, Joana Sanz, foi visita-lo na carceragem e disse que prestará todo o apoio do mundo ao seu marido: “Não vou deixa-lo na mão no pior momento da vida dele” – disse ela, em uma entrevista recente. Mas a situação de Daniel poderia ter sido completamente diferente.

Podia ser diferente

Isso porque o jogador mudou de versão mais de uma vez nos depoimentos prestados à justiça e ao Ministério Público Espanhol. Por um erro de não admitir a verdade quando foi chamado para prestar esclarecimentos, Daniel Alves continua preso. O advogado do lateral já entrou com um pedido de soltura e aguarda a definição.

Tópicos


Mais notícias