Qatar 2022

Caso Daniel Alves: a nova estratégia dos advogados que pode salvá-lo da cadeia

Defesa do brasileiro prepara um novo pedido de liberdade provisória

Por Jorge Dias

Defesa do brasileiro prepara um novo pedido de liberdade provisória
Defesa do brasileiro prepara um novo pedido de liberdade provisória
Síguenos enSíguenos en Google News

O caso Daniel Alves continua sendo manchete no mundo todo. Nesta segunda-feira, 17, o brasileiro deu um novo depoimento a Justiça e confessou ter tido relação com a vítima. Entretanto, Dani Alves alegou consentimento e disse que mentiu antes pois tentava esconder a traição de sua ex-esposa, Joana Sanz. 

A defesa de Daniel Alves acredita que só o novo depoimento não será suficiente para a liberdade provisória. Por isso, os advogados preparam um novo relatório pedindo a soltura. De acordo com a imprensa espanhola, a mudança de Dinorah Santana (ex-mulher) e dos filhos do jogador para a Espanha será utilizado como recurso para salvá-lo da cadeia. 

Mais notícias de Daniel Alves:

Reviravolta total, Daniel Alves pode sair da cadeia e o motivo é inacreditável

Um dia depois de comparecer a tribunal, a má notícia que surpreende Dani Alves

Segundo o jornalista espanhol, Carlos Quílez,  a defesa de Daniel Alves acredita que o novo pedido de liberdade provisória será aceita pela Justiça. "A primeira mulher e os dois filhos estão de mudança do Brasil para Barcelona… Dessa forma, tentarão argumentar e solicitar a liberdade provisória", publicou.

Porém, a juíza do caso já declarou que existem fortes indícios de crime cometido. O depoimento da vítima e de pessoas presentes no dia do ocorrido são grandes provas contra Daniel Alves. Em declaração a polícia, a vítima comentou que Daniel Alves a trancou no banheiro da boate e não permitiu que ela deixasse o local. 

A acusação contra Daniel Alves

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de agressão por uma jovem de 23 anos. O crime teria acontecido em 30 de dezembro de 2022, na Boate Sutton, em Barcelona. A justiça espanhola pediu a prisão preventiva do jogador após ele mentir em seus depoimentos. Ele chegou a dizer que não conhecia a vítima.

 

 

Tópicos


Mais notícias