Qatar 2022

Amigo de Daniel Alves teria mandado mensagem à prima de vítima

Mensagens de melhor amigo de Daniel Alves e prima da vítima podem ser usadas pela defesa do jogador

Por Jorge Dias

Mensagens de melhor amigo de Daniel Alves e prima da vítima podem ser usadas pela defesa do jogador
Mensagens de melhor amigo de Daniel Alves e prima da vítima podem ser usadas pela defesa do jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

O caso Daniel Alves teve novos capítulos nesta semana, um programa de TV da Espanha revelou mensagens entre Bruno, suposto melhor amigo de Daniel Alves, e a prima da jovem que acusa o jogador. Ambos estavam na boate no dia que o crime teria acontecido.

Segundo o programa espanhol “Ana Rosa” a conversa teria acontecido um dia após o ocorrido na boate. No texto, Bruno se colocava a disposição das mulheres e passava o seu endereço. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A traição imperdoável de Daniel Alves que causou o fim de seu casamento, é chocante

Ele é melhor que Rony, recusou o exterior, e é o novo reforço do Palmeiras

“Vamos ser irmãos. Minha casa é em…. Nem sempre estou lá, mas o que você precisar aqui, estou à disposição. Gostei da sua irmã e de você como pessoas. Estou sempre pronto para encontrar bons amigos”, escreveu. A prima da vítima respondeu de forma curta, "Muito obrigada. Feliz Ano Novo." 

A conversa foi interpretada de diferentes formas. A defesa de Daniel Alves declarou que as mensagens indicam uma normalidade e que a prima já sabia do que teria acontecido no banheiro da boate Sutton. 

Por outro lado, a acusão disse que “o brasileiro entrou em contato com eles para estabelecer um relacionamento e identificar se em algum momento pretendiam fazer uma reclamação”.

Após Daniel Alves mentir em seu depoimento, a Justiça da Espanha determinou a prisão preventina do jogador. 

Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, revelou traição do jogador

Nesta semana, o jornal Mundo Desportivo publicou mensagens privadas de Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, com uma de suas seguidoras nas redes sociais. “Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acredito que não é o lugar e nem o rumo a ser tomado”, pediu a seguidora. Joana foi direta na resposta: “O lugar e as formas foram perdidos por ele, que me traía enquanto a minha mãe morria”.

Tópicos


Mais notícias