Qatar 2022

Clima tenso, mãe de Daniel Alves posta indireta chocante a Joana Sanz

Brasileiro segue preso na Espanha e aguarda resposta sobre pedido de liberdade provisória

Por Jorge Dias

Brasileiro segue preso na Espanha e aguarda resposta sobre pedido de liberdade provisória
Brasileiro segue preso na Espanha e aguarda resposta sobre pedido de liberdade provisória
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta semana, Daniel Alves deu um novo depoimento da Justiça da Espanha e confessou ter tido relação com a vítima, mas alegou consentimento. O ex-jogador também declarou que mentiu em suas primeiras declarações pois queria esconder a sua traição da ex-mulher, Joana Sanz. Agora, os advogados do brasileiro entraram com um novo pedido de liberdade provisória.

Enquanto tudo isso acontece, a mãe de Daniel Alves, Lúcia Alves, fez uma postagem no Instagram que tudo indica ser uma indireta a Joana Sanz. “Às vezes nos preocupamos com o tamanho de um animal e o perigo está nas cobras que são cautelosas e venenosas”, afirmou.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Chocante, a publicação de Joana Sanz que abalou Daniel Alves

Câmeras revelam atitude de Dani Alves com vítima, saída pode se tornar impossível

Por outro lado, Joana Sanz publicou em suas redes sociais um vídeo dançando em uma boate e beijando a amiga, Sandra Tabarés. "Feliz aniversário, Sandra Tabares. Eu te amo. Obrigado por me levantar do chão e me encher de vitalidade novamente. Continuamos adicionando momentos. Nas duras e nas maduras”, escreveu.

Apesar de já ter anunciado oficialmente o dívorcio, Joana Sanz ainda não entrou oficialmente com o pedido de separação. "Em nenhum momento ela entrou com o pedido. Está tudo igual. Ela expressou sua vontade verbal, mas não deu o primeiro passo para enviar nada ao advogado para começar o processo", afirmou o jornalista espanhol Mayka Navarro.

Daniel Alves completou três meses preso

No último dia 20, Daniel Alves completou três meses preso. O ex-jogador é acusado de agressão por uma jovem de 23 anos. O crime teria acontecido no dia 30 de dezembro de 2022, na Boate Sutton, em Barcelona. Segundo a juíza do caso, ‘há fortes indícios de crime cometido’, as principais provas contra Alves são um teste de DNA e digitais encontradas no banheiro da boate.

 

Tópicos


Mais notícias