Qatar 2022

Colega do Brians 2 revela os segredos de Dani Alves que envolvem até Ronaldinho Gaúcho

Vida de Dani Alves dentro do Brians 2 está ganhando muita repercussão 

Por Jorge Dias

Vida de Dani Alves dentro do Brians 2 está ganhando muita repercussão 
Vida de Dani Alves dentro do Brians 2 está ganhando muita repercussão 
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida de Dani Alves no Brians 2, complexo penitenciário da Catalunha, está gerando o que falar. O brasileiro está detido preventivamente após se envolver em um caso de delito de domínio público contra uma moça de 23 anos no final de 2022. O jogador ainda aguarda a decisão dos tribunais para saber se terá ou não o relaxamento de sua prisão.

No entanto, é outro detento que está a dar que falar depois de ter detalhado o suposto tratamento favorável que Dani Alves recebe na prisão, embora tenha preferido fazê-lo anônimamente. Em declarações à Europa Press, esta testemunha desmentiu a ideia de que o jogador brasileiro seja tratado como mais um prisioneiro.

Mais notícias de Copa do Mundo

Dani Alves pode receber um segundo processo, aqui estão as razões

Revelado o que Neymar gastou em sua festa de aniversário, 31 anos e sem ser figura no PSG

“Pelo que ouvi, quatro funcionários acompanham-no ao pátio, mantendo-o escoltado e afastado dos restantes reclusos. Não saberia dizer se ele tem contato com outros presos, mas o que sei é que neste momento ele está separado dos outros porque é um caso exclusivo, pois é um atleta conhecido...”, afirmou o recluso ao jornal catalão.

Guarda-costa de Ronaldinho Gaúcho

O mesmo visitante afirma que Alves é tratado com bons olhos e dá uma versão que destoa da que sugere que tem um companheiro de cela chamado Coutinho (antigo guarda-costa de Ronaldinho Gaúcho). “Não te sei dizer, mas pelo que ouvi aqui penso que sim”, explica, sobre saber se Dani Alves está sozinho na cela ou não. Além disso, justifica que está separado porque “é um caso importante e é um jogador de futebol importante, e para que não haja problemas entre os reclusos”, mas entende que tal tratamento pode incomodar os restantes reclusos.

Tópicos


Mais notícias