Qatar 2022

Comentarista de TV humilha Dani Alves e faz algo que os advogados dele não acreditam

Comentários foram feitos pelo apresentador Neto, da TV Bandeirantes

Por Jorge Dias

Comentários foram feitos pelo apresentador Neto, da TV Bandeirantes
Comentários foram feitos pelo apresentador Neto, da TV Bandeirantes
Síguenos enSíguenos en Google News

O caso Dani Alves ainda repercute mundo afora, principalmente no Brasil, onde a imprensa brasileira acompanha de perto todos os desdobramentos que vem acontecendo. Na última semana, Dani Alves teve seu pedido de liberdade rejeitado pela Justiça da Espanha e permanecerá no complexo penitenciário de Brians 2 até o fim das investigações.

O apresentador Neto comentou sobre o caso Daniel Alves na segunda-feira, durante o programa Donos da Bola. O ex-jogador criticou a mídia ao afirmar que a mesma falou mais sobre a presença de Dani Alves na Copa do Mundo do que sobre o acusação de delito de domínio público pelo qual ele responde.

Mais notícias de Copa do Mundo

Chocante, a declaração do advogado de Daniel Alves que causou revolta nos juízes

Dani Alves está prestes a ficar pobre, valor da sua dívida é revelado e choca a todos

"Aqui nesse país se falou mais de você quando você foi para a Copa. Os puxa-sacos vão ficar todos quietos. O futebol está incluído na sociedade, temos que falar. Aqui nesse país vocês não pensaram na menina. […] Na Itália, na China, na Espanha", afirmou Neto. O comentarista ainda cobrou as autoridades brasileiras que iniciarão o julgamento do caso Robinho.

Caso Dani Alves

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro. A defesa do jogador agora aponta para criar seu argumento de defesa que só será conhecido após a conclusão das investigações. No entanto, não há data para o julgamento. Se condenado por delito de domínio público com o agravante de agressão, Daniel Alves pode pegar até 12 anos de reclusão, pelas leis da Espanha. A pena aumenta caso haja outros delitos acolhidos.

Tópicos


Mais notícias