Qatar 2022

Comentarista esportivo volta a perseguir Neymar e detona ídolo com opinião polêmica

Walter Casagrande comentou mais uma vez sobre as atitudes de Neymar após a Copa do Mundo

Por Jorge Dias

Walter Casagrande comentou mais uma vez sobre as atitudes de Neymar após a Copa do Mundo

A Seleção Brasileira iniciou seu planejamento para 2023 com a busca do novo treinador, que sucederá Tite após 6 anos de trabalho do gaúcho na CBF. Nomes vão surgindo, sejam eles brasileiros ou estrangeiros e as especulações são cada vez mais fortes. Por preferência de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, o novo treinador assumirá a amarelinha ainda em Janeiro.  

Um dos maiores críticos de Neymar, Casagrande até chegou a elogiar uma "postura profissional" do jogador durante a Copa. Depois, o comentarista falou que o camisa 10 brasileiro não deveria permanecer na Seleção Brasileira. Em coluna escrita para o "UOL" nesta sexta-feira, Casão reforçou essa opinião e detonou mais uma vez o craque do Paris Saint-Germain.

Mais notícias de Copa do Mundo

CBF fala pela primeira vez sobre o novo treinador da Seleção Brasileira e Mundial do Catar

Neymar volta a decepcionar o Brasil após ser humilhado pela Croácia no Mundial do Catar

"Não é possível que ainda tem gente que acredite que ele possa ajudar na reformulação da Seleção Brasileira […] Alguns já estão um pouco contaminados pelo "comportamento Neymar e Daniel", mas são jovens e recuperáveis. Só temos que evitar que os outros se contaminem também", afirmou Casagrande em sua coluna no 'UOL'

CBF precisa de faxina

Em sua coluna, Casagrande não criticou apenas Neymar e Daniel. O comentarista também aproveitou para reclamar da postura da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nos últimos anos. Ele disse que a organização precisa fazer uma "faxina" e afirmou que ela é influenciada por "interesses pessoais de ex-jogadores e treinadores". Além de Neymar, Casagrande recentemente também se envolveu em polêmicas com alguns jogadores que fizeram parte da equipe pentacampeã mundial em 2002, como Kaká, Marcos e Ronaldo.

Tópicos


Mais notícias