Qatar 2022

Advogado de Daniel Alvez muda de estratégia e pede que ele seja solto

Jogador foi acionado judicialmente pelo Pumas, seu antigo clube

Por Romario Paz

Jogador foi acionado judicialmente pelo Pumas, seu antigo clube

Depois do Pumas-MEX cobrar uma indenização milionária de Daniel Alves após o escândalo em que se envolveu, a situação do lateral-direito tende a piorar. Preso desde o dia 20 de janeiro no Complexo Penitenciário de Brians, em Barcelona, o brasileiro agora tenta mostrar evidências aos juízes de que não cometeu nenhum ato indevido, e que a sua relação com a jovem de 23 anos que o acusa foi consensual.

Em meio à difícil situação que o defensor vive, foi anunciado que ele teve que trocar de advogado devido à situação crítica que vivia o caso, e em um trabalho contra o relógio , seu novo representante pediu a soltura de seu cliente, após apresentar provas que colocaram em dúvida as declarações da vítima.

<strong>Mais notícias da Copa do Mundo:</strong>

A bolada que Dani Alves recebeu em Brians 2 e surpreendente a todos no Brasil

A Polícia do RJ descobre algo terrível sobre Neymar e pode mudar a vida do craque

Conforme noticiado pelo programa 'Y ahora Sonsoles', na última quarta-feira (1), os advogados do jogador apresentaram um vídeo dos minutos anteriores aos acontecimentos da suposta agressão, e que começaram a levantar dúvidas sobre a denúncia da vítima, já que se pode comprovar que as declarações da jovem contradizem os fatos ocorridos no dia 30 de dezembro e que fez o jogador ir para atrás das grades.

Reviravolta?

Em suas declarações, a suposta vítima afirmou que os fatos aconteceram dentro do banheiro, onde não há câmeras de segurança. No entanto, o advogado de Daniel destacou que a denunciante afirmou que aqueles momentos anteriores ao ataque foram "num clima de terror, pavor ou microcosmo de dominação, cenário que as imagens negam da forma mais radical", assegurando que não houve "intimidação ambiental" para dobrar sua vontade.

Tópicos


Mais notícias