Qatar 2022

Daniel Alves mudou sua versão 4 vezes, e agora finalmente revelou o motivo, juíza chocada

O jogador de futebol Daniel Alves, deixou a prisão em Barcelona pela primeira vez nesta segunda-feira para testemunhar no Tribunal Superior

Por Tomas Porto

O jogador de futebol Daniel Alves, deixou a prisão em Barcelona pela primeira vez nesta segunda-feira para testemunhar no Tribunal Superior

O jogador de futebol Daniel Alves, de 39 anos, deixou a prisão em Barcelona pela primeira vez nesta segunda-feira para testemunhar no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, a pedido de sua defesa. O atleta é acusado de ter relações não consentidas com uma mulher de 23 anos e já havia apresentado três versões distintas sobre o caso. Desta vez, segundo o jornal "La Vanguardia", ele afirmou que mudou o discurso para evitar problemas com sua agora ex-esposa, Joana Sanz.

Durante seu depoimento, Daniel Alves se declarou inocente e afirmou que a relação que teve com a mulher foi consensual, com interesse e atração de ambas as partes. O jogador também enfatizou que sempre foi respeitoso com as mulheres. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro e Internacional:

Essa foi a atitude da CBF que deixou todos os clubes do Campeonato Brasileiro desesperados

Ganhou a Copa do Mundo com Romário, mas agora fez algo que deixou o baixinho desesperado

Ele esteve acompanhado de seus advogados, Cristóbal Martell e Arnau Xumetra, e a advogada da vítima, Ester García, e a promotora Elisabeth Jiménez, também estiveram presentes.

A defesa do jogador voltará a fazer um pedido de liberdade provisória. Daniel Alves está preso desde o dia 14 de abril e, de acordo com sua defesa, tem suportado "danos irreparáveis" em sua imagem e confiança. O jogador é um dos mais importantes do futebol brasileiro e já atuou em grandes clubes, como Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain.

Daniel Alves deve seguir sendo acusado

A acusação contra Daniel Alves gerou grande repercussão no mundo do futebol e levou a diversas manifestações de apoio e repúdio ao jogador. Alguns fãs e colegas de profissão acreditam em sua inocência, enquanto outros pedem que ele seja responsabilizado por seus atos. O caso segue em andamento e a justiça deverá se manifestar nos próximos dias sobre o pedido de liberdade provisória feito pela defesa do atleta.

Tópicos


Mais notícias