Qatar 2022

De uma luxuosa mansão no Brasil a um humilde apartamento de Paolo Guerrero na Argentina

Agora no Racing de Avellaneda, peruano busca recomeço na carreira

Por Romario Paz

Agora no Racing de Avellaneda, peruano busca recomeço na carreira
Agora no Racing de Avellaneda, peruano busca recomeço na carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira, 26 de janeiro, Paolo Guerrero foi apresentado como novo jogador do Racing-ARG. Na coletiva, o atacante relembrou a passagem pelo Avaí, onde não teve o desempenho esperado, já que só conseguiu disputar 10 partidas, não marcou gols e o clube acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em sua autocrítica, o ex-jogador de Flamengo Corinthians afirmou que deveria ter tido uma preparação física melhor antes de começar a jogar.

“O Racing é um time que pressiona de forma bem intensa, é um esquema onde gosto de jogar. Para jogar nessas equipes é preciso estar preparado fisicamente. No Avaí, não tive oportunidade de fazer uma pré-temporada. Por isso agora dou prioridade a esse aspecto, para poder ajudar ao Racing. O que eu mais quero é estar bem para poder atuar em campo”, disse Guerrero.

Mais notícias da Copa do Mundo:

 

 

 

“Meu último jogo havia sido em outubro de 2021 (com a camisa do Internacional), a partir daí não consegui me preparar bem. Fiz uma cirurgia em fevereiro e depois fui treinando, mas treinar em equipe não é o mesmo que fazer sozinho. Voltei a jogar em julho, passou muito tempo, só treinei uma semana e me colocaram para jogar porque o campeonato já tinha começado”, contou o autor do gol do título mundial do Corinthians, em 2012.

A nova casa

Em Santa Catarina, o "Depredador" tinha uma casa de luxo no bairro Jurerê Internacional, na capital do estado, Florianópolis. Agora, na região metropolitana de Buenos Aires, o peruano tem uma casa chique, porém, bem mais modesta do que a que tinha em SC.


Mais notícias