Qatar 2022

A partir da França, a saída de Lionel Messi do bao final da temporada é tida como um fato.

Vem à tona a pressão que a seleção francesa faria para manter Messi na Ligue 1

Por Romario Paz

09/04/2023, 02:20 PM

Vem à tona a pressão que a seleção francesa faria para manter Messi na Ligue 1

A partir da França, a saída de Lionel Messi do bao final da temporada é tida como um fato. Neste contexto, o FC Barcelona trabalha em seu retorno e espera incorporar novos patrocinadores para realizar o sonho dos torcedores culés. No entanto, agora vem à tona o pedido surpreendente de Kylian Mbappé para impedir que o maior vencedor da Bola de Ouro (7) se despeça do futebol francês.

Meios de comunicação como 'RMC Sport' e L'Équipe indicaram que a diretoria parisiense não apresentará uma nova oferta e que Leo já teria tomado a decisão de sair da Ligue 1 em junho. No entanto, Mbappé poderia interferir na possibilidade do rosarino retornar à liga espanhola, depois de dois anos se despedindo do time culé.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

É uma loucura e bizarrice o que vai fazer Ceni com o time do São Paulo na Copa do Brasil

Diretoria se perdeu e agora o São Paulo não terá mais um grande jogador, torcida revoltada

O site 'Sport' indicou que o selecionado francês quer que o capitão da Argentina permaneça no PSG. Para que isso aconteça, 'Donatello' espera que o elenco seja fortalecido e assim possam lutar pela próxima Liga dos Campeões. A página espanhola ampliou que os proprietários do campeão da Ligue 1 pressionam para que Leo renove seu contrato por uma temporada e Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube francês, lidera as negociações com o entorno do '10' da Albiceleste.

No FC Barcelona, buscam desesperadamente recursos para convencer Leo e sua família: Enquanto no PSG estão voltando atrás e pressionando para manter a 'Pulga' por mais um ano, a diretoria do conjunto blaugrana tem uma reunião marcada com a La Liga para ver se há possibilidade de contratar Messi sem complicar o fair play financeiro. As próximas semanas serão cruciais para conhecer o futuro do selecionado argentino na Europa.

Tópicos


Mais notícias