Qatar 2022

Depois de saber que o querem na Arábia, a decisão do Chelsea de contratar Neymar

Blues tentam a contratação do craque da Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Blues tentam a contratação do craque da Seleção Brasileira
Blues tentam a contratação do craque da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain está aberto a vender Neymar na janela de transferências de verão com o Chelsea e outro clube da Premier League interessado em contratar o brasileiro. O jogador de 31 anos parece pronto para seguir Lionel Messi fora do PSG depois que o vencedor da Copa do Mundo da Argentina completou uma mudança para o Inter Miami, da MLS.

Neymar quase se juntou aos Blues em 2010, depois que o clube teria oferecido "muito dinheiro". Apesar da atração financeira de qualquer oferta do oeste de Londres, Neymar rejeitou uma mudança para a Premier League na época, onde preferiu ficar no Santos, onde conquistaria a Copa Libertadores no ano seguinte. Com isso, ingressou no Barcelona alguns anos depois.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O que o São Paulo fez no primeiro tempo contra o Sport deixa Dorival preocupado demais

O Grêmio não jogou nada contra o Cruzeiro, mas um jogador preocupa mais ainda que isso

O PSG estava aberto a vender Neymar no verão passado, mas uma mudança para a Inglaterra nunca se materializou, apesar de Todd Boehly ter conversado com Nasser Al-Khelaifi. Relatórios afirmam que o brasileiro só consideraria se mudar para o Manchester United se ele concluísse a mudança para a Premier League, mas o Chelsea tem um interesse de longa data no jogador de 31 anos.

Concorrência saudita

Então, com isso dito, o site “football.london” deu uma olhada nas últimas notícias sobre o futuro de Neymar, já que o Chelsea espera finalmente completar sua missão de transferência de 13 anos. A CBS Sports revelou que a delegação do Al-Hilal voou para a capital francesa na sexta-feira (9), com a intenção de testar as águas ao redor do acampamento de Neymar e verificar se ele está disposto a se mudar para o reino.

Tópicos


Mais notícias