Qatar 2022

Disputou a Copa do Mundo e com passagem pela Champions League quer voltar ao Brasil

Jogador também conquistou a Champions League

Por Romario Paz

Jogador também conquistou a Champions League
Jogador também conquistou a Champions League
Síguenos enSíguenos en Google News

Oferecido ao Palmeiras em forma de empréstimo na temporada passada, Douglas Costa terá um desfecho diferente no mercado da bola. Pelo menos é o que indica o portal Torcedores. Segundo informado pelo veículo, o jogador almeja sim voltar ao Brasil, mas para jogar no Grêmio, clube do seu coração.  Atualmente, o atacante está no Los Angeles Galaxy-EUA e não faz parte dos planos do treinador. Douglas defendeu o Tricolor em 2021, ano do rebaixamento para a Série B e recebeu fortes críticas da torcida.

Além do Verdão, o ex-jogador de Juventus-ITA Bayern de Munique-ALE também foi oferecido ao Flamengo, mas o desejo do atleta é voltar ao Tricolor Gaúcho. Em relação a essa possível chegada ao time gaúcho, os pais do atleta vêm sendo um papel importante na operação e eles só aguardam um aval de Renato Portaluppi para uma possível volta.

Mais notícias do Palmeiras:

Mais polêmica na relação, o que a torcida do Palmeiras fez no Allianz Parque e revoltou Leila

Não jogou nada no Palmeiras, foi emprestado a gigante e agora a torcida o quer de volta

Conforme as informações de bastidores, a diretoria do Grêmio ainda não tratou nada oficial com o atleta. Isso tudo porque para voltar ao time, o que se sabe até agora é que ele descarta um salário milionário para voltar ao time. No atual time, somando tudo, o ex-camisa 10 do Tricolor Gaúcho recebe cerca de US$ 476,5 mil. Ou seja, aproximadamente R$ 2,5 milhões na cotação atual. Douglas participou da Copa do Mundode 2018, na Rússia.

Verdão de olho no mercado

Em relação ao alviverde imponente, o time continua no mercado em busca do primeiro reforço de 2023. O Verdão ainda segue em busca de um nome ideal e poderá estar perto de fechar com o meia-atacante Artur, de 25 anos do Red Bull Bragantino, que é formado nas categorias de base do Alviverde e tem o nome aprovado pelo treinador Abel Ferreira


Mais notícias