Qatar 2022

Ele foi deixado de lado por Tite, é um dos melhores da Europa

Jogador esperava mais chances com a camisa da Seleção. 

Por Tomas Porto

Jogador esperava mais chances com a camisa da Seleção. 
Jogador esperava mais chances com a camisa da Seleção. 
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a saída do técnico Tite da Seleção Brasileira após seis anos no comando, a situação parece estar fora dos trilhos e procurando o rumo de volta. Enquanto a CBF procura um substituto, Ramon Menezes é o treinador interino do time.

Na última edição da Copa do Mundo, Bruno Guimarães foi um dos convocados para integrar o time brasileiro no Catar. Porém Tite deu pouco espaço e o jogador participou de apenas dois jogos, na fatídica partida contra a Croácia que levou a eliminação do Brasil da Copa, por exemplo, Bruno nem saiu do banco de reservas. 

Mais notícias do futebol brasileiro 

A CBF o quer e ele pode ganhar o primeiro título

Treinador campeão brasileiro diz qual a torcida mais chata do Brasil

Bruno Guimarães começou nas categorias de base do Audax Rio e passou a jogar profissionalmente no Audax Osasco em 2017. Em maio do mesmo ano, foi emprestado ao Athletico-PR, onde foi destaque e permaneceu até 2019. Em fevereiro de 2020, o Lyon anunciou a contratação do volante. Desde de 2022 até hoje joga no Newcastle da Inglaterra onde consagrou seu nome na Premier League.

Surpreso e decepcionado 

Apesar do pouco destaque, o jogador afirma que quer mais minutos em campo com a camisa amarela para mostrar que é sim o futuro da Seleção, contudo o técnico interino Ramon Menezes não o convocou para os amistosos. "Estava esperando ir, não vou mentir, mas respeito a decisão do Ramon’’, disse o jogador em entrevista. Considerado um dos melhores meio-campistas da Premier League, maior campeonato de futebol da Inglaterra, Bruno afirma que seu sonho é representar a Seleção Brasileira e ser cada vez melhor.
 

Tópicos


Mais notícias