Qatar 2022

A seleção brasileira segue sem treinador para liderá-la no próximo ciclo da Copa do Mundo

Ídolo francês está na rota do PSG para a próxima temporada após recusa da Seleção Francesa

Por Jorge Dias

Ídolo francês está na rota do PSG para a próxima temporada após recusa da Seleção Francesa

A Seleção Brasileira segue sem um treinador para comandá-la no próximo ciclo de Copa do Mundo, desde o anúncio da saída de Tite até o dia de hoje, somam-se 30 dias sem um comandante, o maior tempo que a Amarelinha já ficou sem um líder. Nem mesmo o elenco com Neymar, Vini Jr e outros tem tido uma aparência mais chamativa para grandes nomes europeus.

Parece mesmo que Zidane está disposto a voltar a elite do futebol europeu. Sem clube, desde passagem, com as cores do Real Madrid, o francês, tricampeão da Champions League, tinha prioridade em assumir o projeto da Seleção Francesa de futebol, mas um acordo foi descartado por completo, depois da FFF renovar com seu atual treinador. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Ele colocou Mbappé na reserva e agora tenta sobreviver em clube pequeno do Brasil

Lionel Messi está irritado com salário e pode acabar com Mundial de Clubes para o Flamengo

Disposto a voltar a trabalhar, Zidane estaria na mira da diretoria do PSG. O nome do francês sempre foi o grande sonho da diretoria do clube de Paris, uma vez que eles entendem que Zidane tem o tamanho ideal para comandar grandes estrelas, além do fato de Zidane ser um grande técnico de Champions League e ser um 'parceiro' de Mbappé

Neymar não fará parte dos planos

De acordo com informações do jornal 'Marca', da Espanha', após rejeitar a Seleção Brasileira, Zidane estaria aberto em assumir o PSG na próxima temporada, mas exigiu a contratação de Dembélé, do Barcelona. Segundo a fonte, essa é a principal exigência de Zidane para trabalhar no clube. O ponta atuará para substituir Neymar, que terá sua saída sacramentada caso Zizou assuma o clube.

Tópicos


Mais notícias