Qatar 2022

Ele foi contratado a peso de ouro e agora surpreende a torcida do Corinthians

Jogador estava emprestado no último ano e pode voltar a ser utilizado no Timão

Por Romario Paz

Jogador estava emprestado no último ano e pode voltar a ser utilizado no Timão

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians agora terá quase um mês sem jogos para se preparar para a estreia na fase de grupos da Libertadores da América e no Brasileirão. Fora de campo, a diretoria alvinegra trabalha para reforçar o elenco comandado por Fernando Lázaro. Contudo, outro assunto tem repercutido no Parque São Jorge. Isso porque o Timão marcou uma reunião importante com o atacante Luan, cuja notícia pegou a torcida de surpresa.

Isso porque, segundo informações dos bastidores do CT Joaquim Grava, o Corinthians cogita reintegrar Luan, que não entra em campo com o manto alvinegro desde fevereiro do ano passado. Por mais que a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Timão, tenha se colocado contra a volta do meia-atacante, a diretoria agendou uma conversa com o jogador de 29 anos nos próximos dias para tratar de dá-lo uma nova oportunidade no Parque São Jorge.

Mais notícias do Corinthians:

Seria titular, o jogador que perdeu a Copa do Mundo por lesão e a Fiel quer ver no Timão

Não foi ao Catar, falhou feio em campo e se redimiu para ajudar o Corinthians

A reunião tem como objetivo ouvir Luan, para entender se ele realmente está focado e disposto a fazer de tudo para ajudar Fernando Lázaro no Corinthians. Essa possibilidade surgiu por dois motivos: o meia-atacante não recebe propostas para sair e por conta de seu comportamento, pois não atrasa nos treinamentos que realiza no centro de treinamento do clube, em horários alternativos, além de não causar problemas internos no Timão ou inflamar o grupo alvinegro.

Será que agora deslancha?

Mesmo assim, o Coringazzo quer confirmar se Luan tem interesse em mostrar seu bom futebol dos tempos de Grêmio, o que não aconteceu desde sua contratação, em 2019. O meia-atacante vive seu último ano de contrato no Timão, onde ganha R$ 800 mil mensais e carrega o posto de uma das piores contratações da história alvinegra. Caso o atleta seja reintegrado, a diretoria continuará à procura de reforços no mercado. O último jogo de Luan foi com a camisa do Santos, no ano passado.

Tópicos


Mais notícias