Qatar 2022

Ele nasceu no Brasil, mas prefere jogar na seleção da Argentina

Revelado no Palmeiras, jogador vem brilhando em time pequeno da Inglaterra

Por Romario Paz

Revelado no Palmeiras, jogador vem brilhando em time pequeno da Inglaterra
Revelado no Palmeiras, jogador vem brilhando em time pequeno da Inglaterra
Síguenos enSíguenos en Google News

Manchester United está de olho no jovem promissor do Preston North End, o atacante Felipe Rodriguez Gentile. Segundo informações do jornal Daily Mirror, os Red Devils estão entre um grupo de clubes que prestam muita atenção no jogador brasileiro, e após suas atuações impressionantes no início desta temporada.

O atacante de 16 anos fez 18 gols em 10 jogos nesta temporada, jogando pelo time sub-17 do Preston North. Ele afirma ter pré-acordado um contrato de bolsa de estudos com o Preston a partir de junho/2023. No entanto, o interesse do Manchester United pode mudar a cabeça do jogador. Nascido no Brasil, ele ainda tem cidadania espanhola e também argentina, o que pode possibilitá-lo a defender a albiceleste se assim preferir no futuro.

Mais notícias da Copa do Mundo:

CBF se humilha e quer contratar homem que eliminou Brasil em Mundial para lugar de Tite

Se Lionel Messi não ficar esperto, craque Mundial pode tirar prêmio de Melhor Jogador dele

Um perfil de análise futebolística do Twitter deu informações sobre as atuações de Felipe Rodríguez, que teve passagem pelo Palmeiras no Brasil. Há pouco tempo atrás, o jovem artilheiro brazuca compartilhou uma foto em suas rede sociais, colocando algumas bandeiras da Argentina na imagem, fazendo alusão ao título mundial conquistado há poucos dias no Catar. Como tem passaporte argentino, ele pode optar por defender a albiceleste no futuro, já que tem Lionel Messi como seu ídolo.

Craque disputado por gigantes

Sabendo do destaque que o brasileiro está tendo, gigantes do futebol inglês já projetam a sua contratação. Além do United, o Chelsea, o Liverpool, o Arsenal e o Manchester City monitoram a sua situação. Como ainda é menor de idade, ele só poderia jogar como profissional a partir dos 18 anos no futebol inglês.


Mais notícias